Jessica Aronis
Jessica Aronis / Instagram

A modelo Jessica Aronis, de 28 anos, decidiu compartilhar no seu instagram, a história de um relacionamento abusivo que viveu. Ela não cita o nome do agressor, mas foi casada durante cinco anos com o ator João Gabriel Vasconcellos, de 32 anos, que atuou em novelas como Chiquititas (SBT) e na série O Negócio (HBO).

“Hoje acordei com uma imensa vontade de compartilhar com os meus amigos algo muito sério que aconteceu comigo… Finalmente criei coragem… Espero com a minha história eu consiga ajudar outras mulheres!”, iniciou o desabafo.

Jéssica revelou que vivia em um relacionamento abusivo, ela era agredida pelo parceiro, não apenas fisicamente, com tapas no rosto, soco, esganaduras, chutes e empurrões, mas ela também era agredida verbalmente. Ela era chamada de burra, ignorante, incapaz, e muitas vezes o seu ex a fazia ajoelhar para pedir desculpas por ter feito algo que ele considerasse errado ou mal feito.

Atriz global acusa ator de agressão – Saiba mais!

O início do relacionamento

Jessica Aronis contou para os seus seguidores que nem sempre foi assim, seu ex-marido era muito romântico no inicio do namoro, fazia declarações , levava flores. “Ninguém ficaria num relacionamento se o sujeito já começasse com um murro na cara, certo? Eu por exemplo jamais conheci um cara tão romântico quanto meu ex… Meu Deus, era coisa de cinema: declarações em cima de palcos, flores no trabalho, loucuras de amor… Foi tudo tão intenso, tão rápido, tão perfeito que não demorou dois segundos pra bebezona aqui se apaixonar e acreditar em tudo que ele falava”, contou.

A modelo chegou a brigar com a família e amigos porque eles a alertavam sobre o comportamento do rapaz, mas ela estava completamente cega e achava ele o homem mais perfeito.

Com o passar do tempo eles começaram a ter brigas mais intensas, mas mesmo assim Jessica o defendia, porque ele a fazia acreditar que era culpada, até mesmo quando era agredida, tanto com palavras ou com socos, isso acontecia porque ela merecia um corretivo.

Veja um click de Jéssica e João Gabriel

View this post on Instagram

📸

A post shared by Jessica Aronis (@jearonis) on

A primeira agressão

O primeiro tapa que Jéssica levou no rosto aconteceu em uma balada, e o casal estava lá com vários amigos. Uma amiga do seu ex-marido a levou para um canto e disse para ela nunca mais permitir que ele fizesse isso com ela de novo, mas no dia seguinte o então marido levou flores e pediu desculpa, contou que o motivo para ter erguido a mão foi porque estava bêbado, e prometeu não fazer de novo. Jéssica acreditou e o perdoou.

As agressões foram ficando frequentes. “Ele dizia que não me batia… que eu não sabia o que era apanhar, que se ele um dia fosse me bater eu não sairia viva”, revelou a modelo.

A separação

Faz seis meses que Jéssica saiu de casa, ela denunciou o ex-marido e está movendo um processo contra ele que corre em segredo de justiça. De acordo com o Blog de Paulo Sampaio, do UOL, muitos acreditam que quem agredia a modelo era João Gabriel Vasconcellos. Ela não revela o nome do agressor porque alega que o motivo não é expô-lo.

No entanto ela só teve três relacionamentos durante seus 28 anos, o primeiro quando era adolescente entre 15 e os 22 anos, depois João Gabriel, que durou até março deste ano e atualmente ela namora Guilherme Amora.

João Gabriel foi o único com quem ela se casou, por sinal com uma festa grande, em Fernando de Noronha, Pernambuco.

https://www.instagram.com/p/Boe-ZmSBkvo/?taken-by=jearonis

Veja também:

+Após denunciar assédio e agressão em boate, ex-BBB ganha processo na Justiça
+ Após notícia sobre agressão à mulher, briga entre Luciano Camargo e Wesley é exposta – Saiba mais!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here