Bella Falconi/Reprodução
Bella Falconi/Reprodução

Bella Falconi usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (17), para comentar com os seguidores o que pensa sobre seu corpo, após duas gestações. A musa fitness, é mãe das pequenas Stella e Victoria, 3 meses e 4 anos, respectivamente.

Em uma longa postagem em seu Instagram, Bella Falconi afirmou que tem muito orgulho de seu corpo e explicou o motivo: “Quanto você se orgulha do seu corpo? Eu me orgulho muito do meu, pois ele gerou duas vidas“.

No texto, a musa fitness ressaltou que “não é errado em buscar melhorias estéticas” e reforçou a importância do amor próprio.

“Essa foto é pra dizer a vocês o seguinte: não há nada errado em buscar melhorias estéticas; mas há muita coisa errada em se envergonhar do seu físico antes que as melhorias cheguem. Ame o processo. Ame quem você era, quem você é e quem você será. Eu sempre fiz questão de mostrar cada fase e cada evolução do meu corpo aqui, e com quase 5 meses pós parto, embora tenha recuperado meu peso, a flacidez é mais difícil de reverter (mas não digo que seja impossível).

Para finalizar, a Bella Falconi revelou que não pretende mais alcançar a forma física que tinha antes da gravidez, porém, já tem em mente seu objetivo. “Como sempre digo e repito: meu corpo tem memória muscular, mas eu não tenho mais objetivo de ficar com percentual de gordura tão baixo como antes. Se eu chegar a 18% já to muito feliz”, afirmou.

Veja a publicação completa:

View this post on Instagram

Quanto você se orgulha do seu corpo? Eu me orgulho muito do meu, pois ele gerou duas vidas. Essa foto é pra dizer a vocês o seguinte: não há nada errado em buscar melhorias estéticas; mas há muita coisa errada em se envergonhar do seu físico antes que as melhorias cheguem. Ame o processo. Ame quem você era, quem você é e quem você será. Eu sempre fiz questão de mostrar cada fase e cada evolução do meu corpo aqui, e com quase 5 meses pós parto, embora tenha recuperado meu peso, a flacidez é mais difícil de reverter (mas não digo que seja impossível). Eu tenho usado o Ripped USA da @midwaylabs que é um termogênico a base de cafeina (que não me deixa com aquela sensação fora da casinha) antes do treino e me dá muito gás. Recomendo sempre criar estratégias que funcione para você, junto com um profissional. Nunca abusei de suplemento, sempre selecionei alguns que fossem estratégicos pro meu objetivo. Não faz sentido você tomar 700 cápsulas sem nem saber para o que servem. É importante ressaltar, também, importância dos probióticos para que sua microbiota esteja 100% equilibrada para que a absorção de suplementos seja otimizada. Converse com seu nutricionista e selecione os suplementos certos para o SEU objetivo e vá em frente. Mas lembre-se: não há milagres. É um dia de cada vez e tijolo por tijolo. 💪🏼 Thanks @midwaylabs @glamournutrition pelo suporte na minha jornada e por estar comigo em TODAS as minhas fases! Como sempre digo e repito: meu corpo tem memória muscular, mas eu não tenho mais objetivo de ficar com percentual de gordura tão baixo como antes. Se eu chegar a 18% já to muito feliz 😃 #midwaylabs #midway #glamournutrition #posparto #flacidez #maternidadereal #publi

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on

Bella Falconi fica impressionada com a filha mais nova

Bella Falconi/Reprodução
Bella Falconi/Reprodução

A musa fitness é sempre ativa em suas redes sociais, sempre compartilhando momentos fofos de suas filhas, a Vicky e a pequena Stella, além de dicas nutricionais.

Em uma das publicações, Bella Falconi fez questão de compartilhar o momento em que ficou surpresa com o que a pequena fez. “A Stella está à disposição de vocês para ser estudada junto com mais aproximadamente 1 milhão de bebês do século 21”, brincou a mãe… Veja aqui!

Confira também:

Dois meses após dar a luz, Isis Valverde impressiona seguidores com corpão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here