Bella Falconi / Reprodução: Instagram
Bella Falconi e Stella/ Reprodução: Instagram

Bella Falconi é sempre bem ativa em suas redes sociais, sempre compartilhando momentos fofos de suas filhas, a Vicky e a pequena Stella, além de dicas nutricionais. O seu Instagram conta com mais de 3 milhões de seguidores.

Neste domingo, 18, Bella compartilhou um vídeo da Stella de apenas 3 meses. A pequena que estava com um macacão xadrez vermelho e preto, impressionou a mãe ao tentar levantar, ou fazer ‘abdominal’ como Bella legendou o momento.

“Olá @nasa ! A Stella está à disposição de vocês para ser estudada junto com mais aproximadamente 1 milhão de bebês do século 21, que já nascem com um dispositivo que eu, da década de 80, desconheço. Afinal, demorei 3 meses pra abrir os olhos e com menos de 3 meses ela já faz abdominal. Grata! .”, legendou Bella,

Em apenas 30 minutos de publicação no ar, mais de 123 mil visualizações e 5.775 curtidas.

Confira o momento travesso da pequena:

Os seguidores de Bella foram à loucura e se assustaram ao ver a pequena tentando levantar e a compararam com a mãe super fitness, aproveitando a brincadeira da legenda.

“Bella tal mãe, tal filha rsrsrs ela só está fazendo abdominal kkkkk”, “Marombeira desde bebê, preocupada já com a barriga de leite, quer ficar tanquinho.”, “Campeã no Crossfit de berçário kkk passada como as crianças estão nascendo cada vez mais desenvolvidas !”, foram alguns dos comentários.

Vale lembrar que as irmãs Falconi já podem ser acompanhadas pelo Instagram, a conta da duplinha já conta com 269 mil seguidores. A conta oficial é administrada pelo pai Maguila e pela mãe. Confira um click da família:

Stella, Bella, Vicky e Maguila / Reprodução: Instagram
Stella, Bella, Vicky e Maguila / Reprodução: Instagram

Bella Falconi impressiona seguidores ao mostrar quarto de Vicky

Sabe aquele quarto dos sonhos da sua filha? Então, Bella Falconi mostrou o quarto dos sonhos de qualquer criança ao mostrar o da sua primogênita, Vicky Falconi.

Bella postou vídeos mostrando o luxuoso quarto da pequena Vicky, de apenas três aninhos. Confira o quarto!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here