Claudia Leitte/ Instagram
Claudia Leitte/ Instagram

Mesmo enfrentando algumas polêmicas e criticas, Claudia Leitte segue como um dos maiores nomes da música brasileira. A cantora que tem mais de uma década na carreira solo, falou recentemente a revista Quem sobre seu processo de amadurecimento, sendo as pessoas em sua volta essenciais para que isso acontecesse.

No bate papo, Claudia ponderou que ninguém consegue viver de forma totalmente individual: “Acho que evolução não é uma coisa individual, é de todo ser. A gente nunca está sozinho, por mais que a gente olhe para o centro da nossa vida, para os nossos objetivos, quando a gente tem uma atitude, isso acaba de alguma maneira tocando o outro. Então a gente tem que ter muito cuidado com o que a gente faz e tem que pensar que a evolução é nossa.”

“A minha equipe, a minha família, os meus amigos me completam nessa trajetória. Não posso dizer: ‘ah, meu Deus, estou passando agora por um momento de maturidade plena da mulher’. Estou passando por um momento onde me sinto completa no outro, fazendo uma reflexão mais profunda da situação. É muito assim: ‘eu existo, o outro existe’. Estou vivendo e estou crescendo e aprendendo aqui e agora”, disse

Claudia contou ainda que não consegue se auto avaliar: “Nunca consigo me avaliar. Me vejo muito na TV, num clipe, mas não consigo me ver além dessas luzes que me cercam, desse barulho todo. Continuo pilhada, mas estou mais feliz ainda. Sempre fui feliz, mas estou mais consciente da minha alegria e felicidade”.

Ivete Sangalo defende Claudia Leitte

A cantora Ivete Sangalo falou sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Cláudia Leitte e saiu em defesa da amiga em uma entrevista à revista Veja…Confira!

A Polêmica

Claudia Leitte ou Silvio Santos - De quem você é a favor?
Claudia Leitte ou Silvio Santos – De quem você é a favor?

Silvio Santos se envolveu na polêmica após negar um abraço a Claudia Leitte, que estava fazendo o encerramento do Teleton, pois iria ficar excitado. Cláudia desabafou e disse estar ofendida em redes sociais em um longo texto…Confira!

Apesar de Leitte ganhar apoio de artistas, Silvio não parou de fazer brincadeiras e lançar piadas sobre o ocorrido.

Silvio disse em uma ocasião que uma ‘tal cantora ficou brava com ele, mas que realmente ele ficou excitado e não teve culpa’. Em outra aparição, o apresentador disse que se ela vier novamente ao seu encontro, ficará excitado novamente…Saiba mais!

Veja também:

Claudia Leitte libera making of de ‘Balancinho’ e fãs criticam o clipe



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here