Mel Maia – Reprodução: Instagram

No ar em A Dona do Pedaço, dando vida a personagem Cássia, a atriz Mel Maia está dando um verdadeiro show em sua atuação. Vale pontuar que a artista atualmente está com 15 anos de idade.

Sempre ativa em suas redes sociais, Mel abriu o jogo em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, e desabafou sobre o assédio que já sofreu na web, relembrando os diversos comentários maldosos que já recebeu em suas fotos.

“Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio”, contou ela.

Além disso, Mel também falou como vê os comentários em relação ao seu namoro com o jogador do Fluminense, João Pedro, de 17 anos.

“Não me incomoda [ler comentários sobre o namoro], até porque nós temos a consciência de que somos conhecidos. Mas eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo”, revelou ela.

“Eu acabo respondendo a alguns comentários porque existem muitas pessoas sem noção. Eu apago e bloqueio aquelas que fazem comentários maldosos, como ‘não gostei muito da roupa que você está usando’. Mas, no geral, eu nem ligo, é uma opinião, mesmo que não tenha sido pedida“, afirmou ela.

Mel Maia e João Pedro confirmam que estão namorando

Assumiram! A atriz Mel Maia, de 15 anos e o jogador do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, de 17, confirmaram que estão namorando.

Os dois foram juntos acompanhar o primeiro dia do festival Rock in Rio, e durante uma entrevista à Quem, a atriz, que atualmente está no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde interpreta Cássia, filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evellyn), falou sobre o relacionamento deles. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here