Mel Maia e João Pedro – Montagem/Área Vip

A atriz mirim Mel Maia está arrancando suspiros ao lado do namorado, o jogador do Fluminense, João Pedro. Ambos causaram muita polêmica no começo do relacionamento, pelo fato da famosa ser mais nova que o atleta.

 + Mel Maia faz crítica suspeita a Walcyr Carrasco sobre ‘A Dona do Pedaço’

Em meio às criticas, a atriz mostrou que não se importa com o que dizem a respeito do seu relacionamento e vem trocando amores com o jogador. Neste sábado, ela assistiu uma partida do amado, em que o Fluminense jogou contra o Vitória. Quando João fez um gol, Mel postou um clique com ele, e fez uma declaração fofa.

 + Maisa tenta se encontrar com Mel Maia, é ignorada e desabafa na web

Ela postou uma foto em que aparece ao lado do amado, escrevendo na legenda: “Gol do bonitchenho”. A famosa está no ar na telenovela da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’. Ela começou a namorar faz pouco tempo.

Em seguida, o namorado rebateu com um post no Twitter.

Conheça o jogador

Quem vive de passado é museu, gente! Mel Maia recentemente anunciou o término do seu namoro com Erick Andreas, com quem até mesmo chegou a planejar casamento, e, aos 15 anos, a atriz, atualmente no ar em ‘A Dona do Pedaço’, está com tudo.

Em uma noite, a jovem estrela global foi flagrada sob companhia do jogador João Pedro, craque do Fluminense, durante gravação do DVD do funkeiro Nego do Borel. Com seus 15 anos, de acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, ela foi flagrada aos beijos com o atleta de 17 anos. Confira!

Os rumores

Quem acompanha a trajetória de Mel Maia nas telinhas, já pôde perceber o quão ela cresceu ao longo dos anos. Emendando um trabalho com o outro, a jovem estrela têm chamado a atenção na web não só pelos seus clicks que geram polêmica, mas também por aproveitar a sua adolescência da forma que lhe é viável.

E, por exemplo, ela se fez presente na gravação do novo DVD do cantor Nego do Borel, que aconteceu no Rio de Janeiro. Com seus 15 anos, um fato chamou a atenção e gerou especulações: ela estava acompanhada do jogador do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, de 17. Veja mais detalhes!

Veja também:

Klara Castanho relembra click com Maisa e Mel Maia e celebra amizade



1 COMENTÁRIO

  1. Eu desejo tanto namorar um jogador famoso pra nadar com ele na pisina cheia de dinheiro, é uma pena que nao vou conseguir por eu nao ser uma pessoa famosa elas conseguem e são chamadas de: Maria chuteiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here