Madalena e Bruno Gissoni / Instagram

O ator Bruno Gissoni compartilhou em suas redes sociais um momento fofo ao lado da filha, Madalena. A pequena é fruto do seu relacionamento com a também atriz Yanna Lavigne, e ela está com 1 ano e 11 meses.

No vídeo compartilhado através do Stories do Instagram, a menina aparece mastigando um capim durante um passeio no campo. Além do casal e da filha, a cunhada de Gissoni, Adriana Lavigne, também foi curtir o pôr do sol.

“Olha  menina caipira, já com o capim na boca. É isso aí”, brincou ele.

+ Com click ao lado dos pais, filha de Eduardo Costa emociona a web

Veja o vídeo:

Yanna Lavigne mostra vídeo de Madalena acordando e Bruno Gissoni brinca

Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni / Instagram

Yanna Lavigne, a interprete de Laura na novela das nove, ‘O Sétimo Guardião‘, compartilhou com seus seguidores das redes sociais um vídeo feito pelo marido, o ator Bruno Gissoni, onde mostra Madalena, a filha do casal, acordando.

A pequena aparece toda descabelada e com a roupa do dia anterior. “As vó piram em ver Mada com roupa de ontem”, escreveu a atriz na legenda. Veja o vídeo!

Yanna Lavigne fala sobre a maternidade e revela querer ter mais filhos 

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne / Instagram

Em participação no canal no YouTube de Thais Fersoza, a atriz Yanna Lavigne acabou falando sobre maternidade, relacionamento e carreira. Durante o bate papo ela acabou falando sobre o seu casamento com Bruno Gissoni, e falou sobre a descoberta da sua gravidez.

“Não foi programada. A gente já estava junto há um tempo, uns dois anos. Entre os términos e as voltas, a gente já está há cinco anos junto. Quando terminei “Liberdade Liberdade”, em 2016, fui para minhas férias com o Bruno. Já tinha um próximo trabalho. Quando voltei, minha menstruação não vinha […]. Mas sempre fui desregulada a ponto de estar 15 dias atrasada e achar que estava tudo certo”, contou.

Depois disse que gostaria e ter mais filhos. Veja!

Veja também: 

Tal mãe, tal filha! Yanna Lavigne combina look com a filha Madalena



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here