Imagem: Reprodução/Facebook

Notícia triste para os fãs do Metallica! O grupo anunciou que a turnê de 2019, na Austrália e Nova Zelândia foi adiada. O motivo seria a internação do vocalista e guitarrista James Hetfield.

Para quem não sabe, o cantor vem lutando há alguns anos contra o vício do álcool. Nas redes sociais, o grupo falou um pouco sobre o que vem acontecendo com o integrante e também anunciaram o adiamento da turnê.

“Como muitos de vocês provavelmente sabem, nosso irmão James está lutando com o vício por muitos anos. Ele agora, infelizmente, teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente”, dizia o comunicado.

Por fim, a nota agradeceu a compreensão dos fãs: “Temos a intenção de chegar a vocês [os fãs] assim que a saúde [de James] e as datas permitirem. Avisaremos assim que pudermos. Mais uma vez, estamos arrasados […], agradecemos o apoio a James e, como sempre, obrigado por fazer parte da nossa família Metallica”, completou.

Os shows que irão acontecer no Brasil, em 2020, estão confirmados, informou a assessoria da Live Nation ao UOL. O Metallica tem quatro shows marcados no Brasil: em Porto Alegre (21 de abril), Curitiba (23 de abril), São Paulo (25 de abril) e Belo Horizonte (27 de abril).

O público que comprou para a turnê que iria ocorrer no próximo mês, em outubro, serão reembolsados.

Fábio Assunção abre o coração e desabafa sobre vício com as drogas

Não é surpresa para ninguém de que o nome de Fábio Assunção foi alvo de inúmeras polêmicas ao longo dos últimos meses, principalmente acerca do caso do seu vício em drogas. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o global abriu o coração e falou sobre algum dos problemas nos quais dependentes químicos passam. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here