Thais Fersoza
Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos – Reprodução: Instagram

Parabéns ao cantor sertanejo Michel Teló, que está completado mais um ano de vida, neste dia 21 de janeiro.

O músico, que é casado com Thais Fersoza e é pai de Melinda e Teodoro, ganhou diversas homenagens através das redes sociais e uma delas aconteceu na noite deste dia 21 e foi de sua amada esposa.

Com um belíssimo click da família, Thais mostrou todo o seu amor pelo cantor e fez um agradecimento todo especial a ele pela família que construíram juntos. Além disso, não deixou de chamar seu esposa de amor de sua vida.

“Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo!), meu confidente, meu amigo.. e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei.. obrigada meu amor @micheltelo por ser esse tantão!”, começou ela na legenda.

Em seguida, ela continuou: “Vc é realmente especial, iluminado e nós 3 temos muita sorte de estarmos ao seu lado! Que venham muito e muitos infinitos aniversários juntos de muita alegria e amor! Te amamos demais!”

Thais, então, finalizou: “Ps.: tenho um treco cada vez q vejo essa foto.. a mais perfeita do mundo! Obrigada Senhor!”

+ Thais Fersoza se declara para Michel Teló no dia do seu aniversário

Confira a linda publicação de Thais Fersoza:

+ Michel Teló faz agradecimento a Thais Fersoza: “Toda a diferença na minha vida”

Thais, não ficou apenas nas mensagens nas redes sociais. Ela promoveu uma festa surpresa romântica ao sertanejo, convidando amigos, repleto de doces, pizzas, churrasco e até mesmo um bolo temático trazendo o quadro ‘Bem Sertanejo’, em que ele comanda no ‘Fantástico’. “Eu não acredito! Ela me pegou de surpresa, organizou uma festa aqui em Orlando! Obrigado a todo mundo! Agora é só aproveitar!”, disse Teló, agradecido, por meio do recurso nos Stories, em seu perfil do Instagram.

+ Thais Fersoza realiza surpresa de aniversário romântica para sertanejo Michel Teló



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here