fbpx

Michelle Bolsonaro se emociona ao conhecer jovem com doença rara

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Thelma Assis perde ação na Justiça contra parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente

Thelma Assis, acabou por se envolver em uma polêmica e tanto. Afinal, a doutora teria recebido do parlamentar Eduardo Bolsonaro nas redes sociais e por isso, aberto uma limiar contra ele na Justiça. No entanto, não se pode vencer todas...

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Michelle Bolsonaro/Reprodução Twitter
Michelle Bolsonaro/Reprodução Twitter

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro fazia uma visita diplomática em Israel, a primeira-dama Michelle Bolsonaro passou a terça-feira (02), ao lado do ministro da Cidadania, Osmar Terra, visitando projetos sociais em Campina Grande, na Paraíba.

Durante as visitas, certamente uma em especial chamou a atenção. O encontro de Michelle Bolsonaro com Leryston Matheus, de 21 anos, ou Leleu Guerreiro, como prefere ser chamado. A primeira-dama não conseguiu segurar a emoção ao conhecer a história de superação do jovem, que sofre de Epidermólise Bolhosa.

Veja imagens:

Eduardo Costa posa com Michelle Bolsonaro e faz elogios a primeira-dama

Eduardo Costa/Reprodução Instagram
Eduardo Costa/Reprodução Instagram

No primeiro dia deste ano, Jair Bolsonaro se tornou o novo presidente do país, ao lado dele estava sua esposa Michelle Bolsonaro, bastante elogiada pela simpatia e beleza ela chegou a fazer um discurso em libras e quebrou o protocolo ao dar dois beijos na boca do marido.

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor sertanejo Eduardo Costa compartilhou uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro em suas redes sociais e fez elogios a primeira dama: “Que mulher meu DEUS, que show de humildade, sabedoria, amor, educação, simplicidade.  É disso que o país precisa, de uma mulher feminina sem bandeira, que se preocupe apenas com um país melhor e com pessoas menos favorecidas.”

“Michele Bolsonaro, você é a estrutura por trás de um homem de muito valor, DEUS te abençoe e que você possa ser e com certeza vai ser a melhor primeira dama que essa Brasil já viu. Mulher linda, inteligente, cristã, sabia, mãe, irmã, filha, submissa e principalmente esposa.”

“Essa é a mulher que coloca o homem no seu devido lugar, e homem que tem uma mulher como essa sabe que não manda em lugar nenhum, a ultima palavra vai ser sempre a dele, “sim senhora”…” Veja a homenagem completa!

Veja também:

Michelle Bolsonaro passa aniversário do presidente longe por motivo inusitado

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos