Miguel Falabella /Reprodução Instagram

Um dos nomes mais antigos dentro da Globo, dividindo-se entre atuação e como autor, Miguel Falabella não planeja renovar seu contrato com o canal, dentro de um ano e meio. Em entrevista concedida ao portal UOL, no qual lançou o seu longa ‘Veneza’ no 47º Festival de Gramado, o artista revelou que se sente preso e que o contrato lhe impede de negociar projetos com outros veículos devido as restrições.

“Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, declarou ele se referindo ao seriado ‘Eu, Minha Vó e a Boi’, que estreará em breve na plataforma Globoplay e na TV.

“Ainda não sei o que vai acontecer com a série, se vai haver uma segunda temporada, porque o diretor da Globoplay foi para a Amazon… Ele adorava o projeto. E não posso levar projetos para outros lugares por causa do meu contrato com a Globo. Mas ele acaba daqui a um ano e meio”, explicou.

A obra trará uma narrativa inspirada numa história viral contada por um usuário nas redes sociais, trazendo a rivalidade entre duas avós vizinhas, vividas por Arlete Salles e Vera Holtz. “Uma chega a por uma câmera para vigiar quem está roubando a sua roupa no varal. Sai de casa com uma espingarda e atira na direção da casa da outra. Todos os moradores se comportam assim. Há meninas de 16 anos que se expõe na internet e se prostituem, velhas que pagam programas com garotos. Um mundo louco”, adianta Falabella.

Polêmica

Afastado das telinhas há alguns anos, Miguel Falabella voltou ao posto de diretor de cinema com a produção ‘Veneza’, no 47º Festival de Gramado. Sem estar à frente de um longa-metragem à pouco mais de onze anos, Falabella faz uma análise sobre sua força para engatar projetos nas telonas.

Responsável pela autoria do humorístico ‘Sai de Baixo’, um dos seriados mais memoráveis da história da Globo e atualmente sendo reapresentada nas tardes de sábado do canal, ele abriu o jogo e revelou sua insatisfação por ter produzido o filme derivado da atração. Confira detalhes!

Surpresa

Miguel Falabella acordou com uma mensagem inusitada recentemente. Ele contou aos seus seguidores que está, temporariamente, proibido de curtir e comentar postagens nas redes. “Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem”, explicou na legenda. Os fãs e famosos ficaram confusos sem entender nada. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here