Miguel Falabella/Instagram
Miguel Falabella/Instagram

Miguel Falabella acordou com uma mensagem inusitada na manhã desta terça-feira (11). Ele contou aos seus seguidores que está, temporariamente, proibido de curtir e comentar postagens nas redes.

“Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem”, explicou na legenda.

Os Fãs e famosos ficaram confusos sem entender nada.“O que é isso, bebê?”, perguntou Cláudia Raia. Miguel respondeu a colega. “Eu curto os comentários e o Instagram achou que eu curto demais”, respondeu o colega. “Fosse do Caco Antibes tava liberado”, brincou Marisa Orth, se referindo ao seu personagem no humorístico Sai de Baixo.

Os seguidores também comentaram e acharam estranho. “Uai! A pessoa é bloqueada por interagir num aplicativo cujo princípio é interagir?”, indagou uma seguidora.

Veja: 

Miguel Falabella tem Instagram bloqueado / instagram

Jurado

Miguel Falabella defendeu sua atuação como jurado no quadro do ‘Domingão do Faustão’, após ser criticado por dar notas muito altas aos participantes do Show dos Famosos.

Nós estamos aqui porque temos uma carreira, sabemos o que estamos fazendo, sabemos o que estamos dizendo. Não estamos aqui por um acaso, a gente não foi catado ali. A gente está aqui porque tem embasamento pra falar sobre o que falar sobre o que estamos julgando. Gostos pessoais não se pode discutir. É como time, cada um torce por um”, justifica o ator e diretor.

Jurados do ‘Show dos Famosos’ se estranham e Fausão se diverte

Polêmica

Ainda no Juri do Show dos Famosos, do “Domingão do Faustão”, Miguel causou novamente ao comentar sobre o namoro da cantora Ludmilla. Ao vivo, a cantora reclamou do preconceito que sofre por ser gay. Prontamente, Miguel Falabella, presente no momento, saiu em defesa da morena e disse que “Os preconceituosos deveriam se preocupar com outras coisas, como por exemplo, a floresta amazônica”.

Mas um detalhe nessa fala do loiro acabou revoltando a comunidade LGBT: o uso do termo “homossexualismo”, considerado ofensivo por muitos pelo fato de já ter sido se referido a homossexuais quando a distinção na sexualidade tradicional era considerada uma doença.

Os internautas, mandaram recado. “Alguém avisa ao Miguel Falabella que o termo correto é homossexualidade e não homossexualismo, tá? 2019 Já está na hora de sabermos disso né”, comentou um internauta. “Miguel Falabella quis militar mas falou ‘homossexualismo’. Parabéns Miguel, nota 0”, disparou outro, revoltado com o ator e diretor.

Um outro internauta foi ainda mais radical ao ouvir a fala. “Eu quis morrer quando o Miguel Falabella disse “homossexualismo” no Faustão, falando sobre a coragem da Ludmilla se assumir”.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here