Mileide Mihaile / Instagram

Apesar de ainda faltar duas semanas para o Carnaval, muitas pessoas já estão ficando ‘loucas’ com as festividades. Quem irá desfilar, então, nem se fala, uma vez que a preparação começou ainda no ano passado. Imagine agora.

+ Mileide Mihaile será musa de escola de samba do Rio de Janeiro

Em conversa com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Mileide Mihaile, que desfilará pela Grande Rio, falou sobre a sua preparação para o Carnaval e que já perdeu bastante peso:

“Estou fazendo mais treinos de alta intensidade. Malhando até final de semana. Minha meta é deixar o corpo mais sequinho. Já emagreci 4 quilos, mas quero perder mais um pouco”, disse a famosa.

Mileide Mihaile dá início a empreitada beneficente

A famosa falou sobre as expectativas para o desfile: “Desfilar para mim é um sonho, desde muito novinha. Via mulheres lindas na Avenida, como a Luma de Oliveira, e sempre imaginei que um dia estaria lá”, disse a celebridade.

Mileide Mihaile surge deslumbrante e faz reflexão: “Não adianta forçar encaixe”

Vale lembrar que, em exclusiva concedida ao Área VIP, a empresária já havia falado sobre a emoção em poder desfilar.  “É muito louco. Olha, no ano passado, como foi minha primeira vez, é algo assim muito emocionante. Só quem vive a sapucaí entende. Não é só o glamour é realmente, sabe aquela história: ‘você é pirralha, e você vê aquela loucura na televisão, você sonha com aquilo, em ser uma espectadora, e do nada – entre aspas, pois sei o trabalho que fiz até aqui -, mas, já começar com um nível de responsabilidade e de relevância na escola, foi uma coisa muito surreal estou toda arrepiada”, disse Mileide Mihaile em conversa com o site. Veja todos os detalhes desta entrevista clicando aqui!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here