Camilla Silva / Reprodução: Instagram

A modelo Camilla Silva ocupava o posto de Rainha da Bateria da Mocidade desde 2017, e desde então, vem causando polêmica.

Nessa sexta-feira a modelo resolveu lavar a roupa suja e informar que deixou seu cargo de Rainha da Bateria. Mas não foi uma decisão totalmente sua.

Camilla Silva disse que deixou o cargo após ter conhecimento de que sua “permanência dependeria de caso não houvesse uma candidata disposta a pagar pelo posto”, relatou indignada.

Soltou, então, o verbo, onde se lamenta: “É com profunda tristeza que comunico o meu desligamento do posto de rainha da bateria ‘Não existe mais Quente’, cargo que tive muito orgulho e amor em defender. Esta minha decisão foi motivada depois de ser comunicada de que a minha permanência dependeria de caso não houvesse uma candidata disposta a pagar por esse posto”, postou a modelo em post no Instagram.

Ainda na mesma postagem, Camilla Silva deixa claro que entenda as dificuldades financeiras da Escola de Samba, e que não concorda com o fato da escola optar por negociar o posto que ela já ocupava.

“Não sou e nunca serei a segunda opção de nenhuma escola de samba ou de nenhuma postulante ao cargo”, disse firmemente a modelo.

Será que teve algum pivô?

A modelo Camilla Silva afirma que a saída de Alexandre Louzada, seu amigo e carnavalesco não teve nenhuma influência na decisão que tomou ao deixar o cargo de Rainha da Bateria.

“Ele sempre soube do meu amor pela Mocidade e que ele teve seus motivos e eu os respeito, porém, desde a posse da nova diretoria, não obtive nenhum comunicado de confirmação do desejo por parte dos dirigentes sobre a minha permanência e isso me fez sentir como se diz popularmente, ‘em banho-maria'”, desabafou a rainha de bateria.

Agradecimento

Ainda assim, a modelo Camilla Silva agradece o apoio que recebeu de alguns integrantes da escola e afirma que vai superar:” “Sou uma sambista, sou bem acostumada à ter o chão como minha zona de conforto mas também sei cair e ‘sacudir a poeira’ e me por de pé e de cabeça erguida, seguir em frente pois ‘desde que o samba é samba, é assim…’ e é ‘sambando que eu mando a tristeza embora…'”.

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

  1. Miséria , Rainha de Bateria não é um quisito jugavel, é um posto que precisa de muita dedicação ,foco, determinação, samba no Pé e identificação com a escola , infelizmente perderam um Brilho a mais na Não existe mais quente … Do geito que tá ,a mocidade tirando e saindo muita gente, vai perder identidade e pode perder título, Amo a Mocidade , mas assim não dá !!! E agora como eu vou ver a Não existe mais quente sem a minha Deusa na frente??? 😭😭😭😭😭

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here