Portal MSN

Modelo sinaliza noite quente com Eduardo Costa: “Saudades que fala”

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi alvo de uma sinalização daquelas; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eduardo Costa/Reprodução Instagram

Olha ele aí mais uma vez! O cantor sertanejo Eduardo Costa é um verdadeiro mulherengo, há um certo tempo, noticiamos aqui no Área VIP, que o músico estaria se relacionando com 4 mulheres ao mesmo tempo. Agora, surgiu mais uma com quem possivelmente ele já se relacionou.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Eduardo Costa reclama de fortes dores e gera preocupação

A modelo em questão é Juliana Bittencour. Em seu perfil na rede social ela se diz como ‘Musa do Criciúma’. A bela sinalizou uma noite quente com o cantor sertanejo Eduardo Costa em suas redes sociais.

Tudo começou após, através da ferramenta stories de seu Instagram, a modelo, enquanto dirigia, escutar na rádio uma música de Eduardo. A música era ‘Louco Coração’ e o trecho que tocava no momento era: “Tantos carinhos noites de paixão, sonhos que viraram ilusão, uma história de amor”.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, como se não bastasse isso, para aumentar ainda mais os rumores de um possível envolvimento com o cantor, ela escreveu na legenda da publicação: “Saudade que fala”.

Modelo – Reprodução: Instagram

Eduardo Costa posa com Antonia Fontenelle, ousa da declaração e recebe resposta quente da loira

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, nos últimos tempos, o cantor foi motivo de preocupação entre os fãs ao surgir com dores de cabeça. Através de suas redes sociais, ele desabafou e se queixou de dores de cabeça.

No dia, ele tinha gravado uma participação no programa do apresentador Danilo Gentili, no SBT. “Cansado não, morto, morto, morto. Estou em São Paulo e não estou aguentando nem andar. Que cansaço. Acabei de chegar no hotel depois de gravar o programa do querido Danilo Gentili, que vai ao ar nesta quarta (10). Vocês vão adorar, muita besteira”.

Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor

“É isso, gente! Estou aqui arregaçado de cansado, morrendo cansaço. Morrendo de dor de cabeça e com a garganta inflamada”, reclamou, que acrescentou: “Agora tentar descansar um tiquinho, tomar um remédio para a dor de cabeça, um antibiótico para a garganta e dormir. Amanhã vou estar zero, se Deus quiser”, concluiu Eduardo Costa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!