Yasmim Brunet/ Instagram
Yasmim Brunet/ Instagram

A modelo Yasmin Brunet sempre que pode compartilha com os fãs momentos especiais. E nesta quarta-feira (3) ela mais uma vez usou as redes sociais para compartilhar um clique ousado na web.

Yasmim aparece em um lugar lindo, um visual paradisíaco, completamente nua em uma cena que poderia ser um ensaio fotográfico.

Mas a loira apenas compartilhou um pouco de sua beleza. Na legenda ela escreveu: Summer vibes [Vibes de verão]”, escreveu ela na legenda.

Veja o post:

View this post on Instagram

SummerVibes 💖✨🌞

A post shared by 🌜✨Yasmin Brunet ✨🌛 (@yasminbrunet1) on

O post logo recebeu mais de 49 mil curtidas e os fãs fizeram muitos comentários elogiando o corpo da modelo. “Sereia linda e cheia de boas vibrações”, disse um leitor; “Deusa”, completou outro; “Linda demais”, ressaltou um terceiro.

Turbulência

Em abril deste ano, Yasmin Brunet passou por uma situação complicada. Na ponte aérea Rio-São Paulo, a modelo enfrentou enorme turbulência e desabafou com seus seguidores.

Eu acabei de pousar em São Paulo. Peguei o voo mais turbulento do mundo. Eu achei que fosse morrer. Sem sacanagem. E encontrei minha mãe aqui no aeroporto, mandei mensagem e falei: ‘Não decola, pelo amor de Deus‘.

Ela estava indo para o Rio. Na ocasião, o mal tempo na capital paulista teria causado as complicações no voo, deixando Yasmin apreensiva com a possibilidade de Luiza Brunet, sua mãe, enfrentar a mesma situação.

Foi a pior turbulência que peguei em minha vida. Foi bizarro. Meu coração está batendo a milhão ainda. Minha mãe também tem medo, como eu, então falei: ‘Não decole, pelo amor de Deus‘. Ela estava dentro do avião e pediu para sair. Estamos aqui tentando pegar a mala dela“.

Yasmim aproveitou e deixou uma dica aos seguidores para quem irá pegar avião. “Antes de viajar, cheque o tempo. Quando der que vai chover, principalmente em São Paulo, aqui tem umas nuvens carregadas de uma forma que nunca vi em minha vida. Era uma nuvem preta, densa”.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here