Reprodução/Instagram/monica.iozzi 

Após meses afastada do universo digital, Monica Iozzi reativou suas contas nas redes socais! Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, ela voltou a movimentar seu perfil no Facebook e criou uma nova conta no Instagram.

A atriz estava fora da web desde maio deste ano após sofrer ataques por conta de seus comentários sobre política. Inclusive, ela chegou a ser processada pelo ministro Gilmar Mendes. Após o julgamento, Iozzi foi condenada a pagar R$30 mil. Para o juiz, ela “extrapolou os limites de seu direito de expressão” quando criticou uma decisão sua na internet.

Declaração no “Conversa com Bial” 

Durante entrevista no programa, em julho, a apresentadora não se intimidou sobre o assunto polêmico envolvendo o processo aberto pelo ministro Gilmar Mendes contra ela. Mesmo condenada pela Justiça, Monica ressaltou que permanece acreditando que não fez nada de errado. “Se é justo ou não o que ele (Gilmar Mendes) fez, que a Justiça decida, mas, assim, eu tenho direito, como cidadã, de questionar, sim, a decisão de um ministro. E na época, ele era presidente do Supremo“, afirmou a humorista.

Disputada por produções globais

Após sucesso na série “Vade Retro”,  Iozzi está sendo disputada para participar de duas tramas na Globo. Segundo informações da coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, o destino de Monica está entre “De Volta Pra Casa”, próximo folhetim no horário nobre de João Emanuel Carneiro, e “Anos Incríveis”, novela das sete escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here