Monique Evans (Foto: Instagram)
Monique Evans (Foto: Instagram)

Já fazem 5 anos que Monique Evans assumiu seu relacionamento com Cacá Werneck e o namoro parece estar muito bem. Em uma foto recente publicada nas redes sociais, a mãe de Bárbara Evans se derreteu em uma declaração feita para a namorada DJ.

No click as duas aparecem juntas e Monique escreveu na legenda: “Vejo no Instagram, pessoas em paraísos de dar inveja em qq um.. mas sabe, não troco esse início de Domingo por nada nesse mundo!! O melhor lugar do mundo, é nos seus braços meu amor..
Te amo @djcacawerneck”.

Confira:

Como de costume os seguidores de Monique comentaram na foto e não pouparam mensagens de carinho: “O melhor lugar do mundo é dentro do abraço de quem amamos!!!”, escreveu uma. “Que lindas. Sempre juntas isso é lindo. Ah o amor continue assim esbanjando amor. Isso é importante para o coração”, comentou outra. “Que delicia de amor. Vocês são fantásticas. Parabéns. Lindas. Lindas”, finalizou uma terceira seguidora.

Vale destacar ainda que essa não é a primeira declaração, não raramente as duas posam juntas e se mostram apaixonadas. Cacá até o momento foi a única mulher com quem Monique se envolveu, antes a modelo se relacionou com homens e era considerada um simbolo de beleza quando mais jovem.

Rafael Ilha diz que Monique Evans tem problemas psiquiátricos

Rafael Ilha (Foto: divulgação PlayPlus)
Rafael Ilha (Foto: divulgação PlayPlus)

Em conversa com Evandro Santo, no reality “A Fazenda 10“, o ex-polegar Rafael Ilha, acabou falando sobre Monique Evans. Primeiro, quem falou na ex-modelo foi Evandro, que disse que estava com saudades dela na TV.

Rafael então, disse que Monique é uma pessoa difícil: “Ela ficou muito sequelada, tem problemas psiquiátricos forte. De não saber lidar com a vida, a fama, essas coisas. Ela ficou meio trelelé da cabeça. Ela era uma baita modelo, era ela e a Luisa Brunet. Aí a Luisa casou com um cara ricão, e a Monique Evans meio que descabelou…Continue lendo!

Monique Evans desabafa e acusa diretor do TV Fama

Monique Evans - Reprodução/Instagram
Monique Evans – Reprodução/Instagram

A ex-modelo Monique Evans acusou o diretor do programa TV Fama, exibido pela Rede TV, de assédio moral. Através de seu perfil no Instagram, a loira confirmou que era humilhada e que seu desempenho no programa de fofocas foi prejudicado por causa disso…Saiba mais!

Veja também:

Monique Evans comemora 4 anos de namoro com foto provocante ao lado da namorada



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here