Portal MSN

Morre aos 47 anos o jornalista Paulo Carvalho

Ele tinha 47 anos e foi um dos autores do livro 'Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio'

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Carvalho / Foto: Reprodução

O jornalismo teve mais uma perda. Morreu nesta última quinta-feira (25), no Rio de Janeiro, o jornalista Paulo Carvalho, aos 47 anos, vítima de um infarto.

- Continua após o anúncio -

Segundo o portal G1, ele estava com um dos filhos na Game XP 2019, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, quando passou mal por volta das 14h.

A organização do evento informou que o jornalista foi atendido pela equipe do posto de saúde local, e em seguida encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde informou que Paulo já chegou sem vida ao hospital.

O enterro do jornalista acontecerá nesta sexta-feira (26), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

- Continua após o anúncio -

Carreira

Paulo Carvalho se formou pela Universidade Gama Filho em 1997. Trabalhou nos jornais ‘Povo do Rio’, ‘Extra’ e o extinto ‘A Notícia.

Ele também foi assessor de imprensa na Prefeitura do Rio e, por último, esteve na assessoria da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

- Continua após o anúncio -

Paulo fez grandes coberturas, como o sumiço de Eliza Samudio, o assassinato do jornalista Tim Lopes e a relação do ex-jogador Ronaldo Fenômeno com travestis.

O assassinato de Elisa fez com que ele se tornasse um dos autores do livro ‘Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio’.

Paulo Carvalho deixa dois filhos e a esposa, também jornalista, Janaína Carvalho.

Corpo de jornalista desaparecido é encontrado hoje à tarde

Morre Juarez Soares 

Juarez Soares – (RedeTV!)

Notícia triste para o jornalismo nesta terça-feira, 23! O jornalista esportivo Juarez Soares, de 78 anos, faleceu. O profissional, conhecido como “China”, lutava contra um câncer do reto, a informação da sua morte foi confirmada pelo portal UOL Esporte junto a Edgard Soares, irmão do profissional. Debilitado, ele estava em casa e foi levado às pressas para o hospital.

Juarez passou recentemente pela RedeTV e também trabalhou no SBT, Bandeirantes e Record. Além dessas emissoras, ele também trabalhou como repórter e comentarista esportivo, entre 1974 e 1982, na TV Globo. Saiba mais!

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!