Renato Aragão / Instagram

Morreu na madrugada deste último sábado (13) José Rufino Aragão, irmão do humorista Renato Aragão, aos 96 anos, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo o jornal Meio Norte, ele era o contador mais antigo no município de Parnaíba e um dos mais experientes do estado do Piauí. A causa da morte ainda não foram reveladas.

Bastante ativo nas redes sociais, Renato, o eterno ‘Didi’, até o momento não se manifestou a respeito do falecimento do irmão

A Prefeitura Municipal de Parnaíba emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de José Rufino, o ilustre morador da cidade.

Confira a nota na íntegra:

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), em seu nome e de todos os munícipes, manifesta o produnfo pesar pelo falecimento do contador José Rufino Aragão, (J.Aragão) aos 96 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (13), em Parnaíba.

Um dos precursores da contabilidade no município, através do escritório J. Aragão, Zé Aragão, como era conhecido, tinha uma larga folha de serviços prestados em Parnaíba, tendo escrito uma das mais brilhantes páginas da história da contabilidade no Estado do Piauí.

Reconhecedor deste legado, o prefeito Mão Santa externa a todos os familiares de J. Aragão os mais profundos sentimentos de pesar.

Veja:

José Rufino Aragão, irmãos de Renato Aragão / Foto: Reprodução

Renato Aragão se envolve em polêmica, sofre acusação grave e vai parar na Justiça

Morre aos 95 anos, mãe da ex-presidente Dilma Rousseff

Morreu na manhã deste sábado (13) em Belo Horizonte, Dilma Jane Coimbra, mãe da ex-presidente Dilma Rousseff, aos 95 anos de idade. O falecimento foi confirmado pela presidente do PT em Minas Gerais, Cida de Jesus e pelo ex-ministro da previdência. Saiba mais!

Veja também: 



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here