Robert Garrison. em 1984 filme Karatê Kid- e Roberto Garrison nso dias atuai
Robert Garrison. em 1984 filme Karatê Kid e Roberto Garrison nos dias atuais Instagram montagem Area Vip

Você pode não ter vivido essa época, mas certamente já deve ter ouvido falar no filme “Karatê Kid”, que fez muito sucesso nos anos 80 aqui no Brasil.

O ator Robert Garrison, mais conhecido por viver Tommy no clássico Karatê Kid: A Hora da Verdade (1984) e Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua (1986), morreu aos 59 anos.

As informações foram do site  TMZ. A sua cunhada disse ao site que ele morreu hoje pela manhã em um hospital em West Virgínia, nos Estados Unidos. O ator estava internado por quase um mês lidando com problemas renais e no fígado.

O site TMZ disse ainda que a família está cuidando do funeral. Garrison começou sua carreira de ator quando ainda era criança, na década de 1970, antes de entrar para a popular franquia liderada por Ralph Macchio. Seus outros trabalhos foram participações especiais em séries como MacGyver, Columbo e Coach.

Lamentou a perda

O cantor Vitor Kley usou suas redes sociais lamentar uma grande perda. foi anunciado a morte de Anna Luísa Alcântara, de seis anos. Ela estava em tratamento contra um câncer na cabeça há mais de um ano.
Para quem não se lembra, Anna ficou conhecida ao subir ao palco e cantar a sua música favorita, ‘O Sol’, no show do cantor Vitor Kley, em fevereiro, em Brasília. Saiba mais

Meio gospel triste

Sucesso absoluto entre o meio gospel, a banda “Diante do Trono” lamentou a perda de uma parte importante do grupo.

Ana Paula Valadão, a vocalista da banda gospel, comunicou através de seu Instagram o falecimento da tia, Dayse Mara Valadão, o que deixou os fãs da banda chocados. A cantora falou da importância que a tia teve nas influências nos rumos da banda, e agradeceu a Deus. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here