Andre Midani/ Instagram
Andre Midani/ Instagram

Faleceu nesta sexta-feira, (14) André Midani, vítima de um câncer que descobriu há pouco mais de 4 meses. A notícia foi confirmada por Philippe, filho do produtor.

Muitos artistas lamentaram nas redes sociais a morte do produtor e musico, que ao longo de sua carreira, trabalhou com vários artistas.

O humorista Lucio Mauro Filho foi um dos famosos que lamentou a perda e aproveitou para  se despediu do produtor.

“Me despedindo do Gênio André Midani, uma figura fundamental não só para a música, mas para a cultura brasileira! Cuidou de um elenco de estrelas que vai de Tom Jobim e João Gilberto a Caetano, Gil, Chico, Elis e Raul Seixas. Por aí, já dá para perceber sua influência e como ele ajudou a transformar a música brasileira num produto consumido no mundo todo. É uma vida tão fantástica, que vale a pena comprar sua biografia (aí na foto) para saber um pouco mais desse Sírio, que estava na Normandia no dia em que as tropas aliadas desembarcaram em 1945, que ficou conhecido como Dia D. Por aí, vocês tentem imaginar que caminhos o levaram a se tornar um dos mais poderosos homens da indústria musical do planeta. Sou fã demais! Sempre serei. Obrigado mestre. Seu legado está aqui em nossas mãos, ouvidos e corações. Midani Eterno!”, disse o ator e humorista Lúcio Mauro Filho.

Veja o Post:

View this post on Instagram

Me despedindo do Gênio André Midani, uma figura fundamental não só para música, mas para a cultura brasileira! Cuidou de um elenco de estrelas que vai de Tom Jobim e João Gilberto, á Caetano, Gil, Chico, Elis e Raul Seixas. Por aí já da pra perceber sua influência e como ele ajudou a transformar a música brasileira num produto consumido no mundo todo. É uma vida tão fantástica, que vale a pena comprar sua biografia (aí na foto), pra saber um pouco mais desse Sírio, que estava na Normandia no dia em que as tropas aliadas desembarcaram em 1945, que ficou conhecido como Dia D. Por aí vocês tentem imaginar que caminhos o levaram a se tornar um dos mais poderosos homens da indústria musical do planeta. Sou fã demais! Sempre serei. Obrigado mestre. Seu legado está aqui em nossas mãos, ouvidos e corações. Midani Eterno! 🙏🏼✨

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

O cantor Gilberto Gil, também comentou. “O homem da música André Midani descansou. O chefe amigo vai deixar muita saudade”.

O astro da MPB Andre Midani, tinha 86 anos e estava internado na Casa de Saúde São Vicente, no Rio, estava com câncer.

Falecimento

A comunicação brasileira perdeu um grande nome na madrugada desta sexta-feira (14). Isso porquê, o jornalista Clóvis Rossi nos deixou após ter sido vítima de um infarto. Ele, que estava no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, permaneceu internado desde a última sexta-feira (7). Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here