Silhueta Homem /Reprodução

Notícia triste para os fãs do cinema norte-americano! Nesta segunda-feira (22), foi confirmada pelo site Deadline, a morte de um famoso ator aos 92 anos de idade.

O artista faleceu no último dia 18, quinta-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos e não teve a causa da sua morte divulgada. O ator ficou famoso por estrelar dois filmes da famosa franquia do filme 007, o 007 Viva e Deixe Morrer (1975), estrelado por Roger Moore; e 007 – Permissão Para Matar (1989), que tinha Timothy Daltonno papel de James Bond.

Além do 007, ele também atuou em Viagem ao Fundo do Mar (1964). O famoso em questão é o ator David Hedison, que interpretou o agente da CIA Felix Leiter.

Atualmente, o papel de Leiter é vivido por Jeffrey Wright (Westworld). O agente da CIA apareceu, nesta nova encarnação, em 007 – Cassino Royale (2005) e 007 – Quantum of Solace (2008).

Confira uma foto ao ator:

David Hedison – Instagram

Morre ator da Disney, Cameron Boyce, aos 20 anos

Cameron Boyce – Instagram/Reprodução

Uma triste notícia para os fãs e admiradores! O ator Cameron Boyce, conhecido por atuar em papeis de filmes e séries da Disney, faleceu na noite do último dia 06 de julho, segundo as emissoras de TV dos Estados Unidos. A causa da morte foi divulgada pela família como “uma convulsão que foi resultado de uma condição médica no qual ele estava submetido a tratar”. O famoso morreu enquanto estava dormindo. Saiba mais!

Globo em Luto: Morre ator de novelas

Mais uma perda no mundo artístico! Morreu na noite do último dia 07 de junho, o ator Lafayette Galvão, aos 83 anos.

A notícia do falecimento foi dada através das redes sociais do Retiro dos Artistas, onde ele atualmente recebia cuidados … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here