Felipe Araújo /Reprodução YouTube

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (19). Um jovem rapaz, de apenas 25 anos Paulo Sérgio Petinate foi encontrado morto em uma estrada próxima onde acontecia o show do sertanejo Felipe Araújo, na  77ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro, no interior do Rio de Janeiro.

Segundo informações da prefeitura de Cordeiro, o rapaz foi encontrado por um segurança em uma estrada que dá acesso ao estacionamento do local em que o show do sertanejo Felipe Araújo foi realizado. O homem acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local e tentou reanimá-lo, no entanto, ele acabou não resistindo.

Rapaz que morreu /Reprodução Redes Sociais

Em nota a Prefeitura de Cordeiro, lamentou a morte de Paulo: “Embora tenha sido um fato totalmente isolado, ocorrido fora dos limites do Parque de Exposições Raul Veiga, a administração municipal e a organização do evento se unem para externar todo seu pesar pelo ocorrido, lamentando a perda de uma pessoa tão jovem e informando que acompanham atentamente o desfecho das investigações”.

Cantor sertanejo morre de infarto

Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!

Cantor sertanejo é preso após participar de Programa de TV

Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Veja!

Veja também:

Sertanejo Felipe Aráujo lamenta morte: “Agora vai conhecer o verdadeiro amor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here