Dilma Rousseff – Reprodução: Instagram

Morreu na manhã deste sábado (13) em Belo Horizonte, Dilma Jane Coimbra, mãe da ex-presidente Dilma Rousseff, aos 95 anos de idade. O falecimento foi confirmado pela presidente do PT em Minas Gerais, Cida de Jesus e pelo ex-ministro da previdência.

Dilma Jane enfrentava problemas de saúde que se acumulavam, de embolia pulmonar a um AVC isquêmico transitório. A causa da morte, contudo, não foi divulgada e o sepultamento será na capital mineira, mas detalhes não foram divulgados.

A ex-presidente estava em Londres e está retornando ao Brasil para acompanhar o velório e o enterro de sua mãe, porém só deve chegar na manhã deste domingo, 14!

Dilma Jane era professora aposentada, nascida no Rio De Janeiro, mas viveu grande parte de sua vida em Minas Gerais, no bairro Pampulha. Após a eleição da filha para a Presidência da República, Dilma Jane se mudou-se para Brasília e passou a viver no Palácio Da Alvorada.

Nas redes sociais, a ex-presidente recebeu apoio de alguns políticos, como a Manuela D’ávila que publicou uma foto de mãe e filha: “Meu abraço carinhoso à Presidenta @dilmarousseff pela passagem de Dona Dilma Jane, sua mãe”, escreveu ela.

Confira uma foto da mãe de Dilma:

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

Paulo Henqrique Amorim – Instagram/Reprodução

Morreu, na madrugada desta última quarta-feira (10), aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim.  As informações foram confirmadas pela TV Record emissora no telejornal ‘SP no Ar’, na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com informações do portal R7, Paulo Henrique Amorim morreu na própria casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante … Saiba mais detalhes sobre a morte do jornalista!

Confira também:



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here