Silhueta Homem /Reprodução

Notícia triste! Morreu aos 14 anos o dançarino de balé e ator infantil Jack Burns. O jovem teria sido encontrado pelos pais, morto, em sua casa, em Grrenock, na Escócia, no dia 1º de dezembro. As informações são do jornal britânico ‘Metro’. A causa do falecimento ainda não foi revelada, no entanto, a polícia garante não tratar o caso como ‘suspeito’.

“Por volta das 15h30 do domingo, 1º de dezembro, a polícia foi chamada após a morte de um garoto de 14 anos dentro de uma casa em Greenock. Estão em andamento investigações para determinar a causa exata de sua morte que a polícia não está tratando como suspeita”, informou o porta-voz da polícia.

Aos 82 anos, morre ator americano da série ‘Friends’

Considerada uma criança prodígio, Burns frequentava a renomada Glasgow Ballet School, onde ganhou uma bolsa de estudos, e era considerado o ‘novo Billy Elliot’, protagonista do filme homônimo de 2000. Na TV, o jovem chegou a atuar na série britânica ‘In Plain Sight’ e na minissérie ‘Retribution’, da Netflix.

“É com profundo pesar que escrevemos este post. Tragicamente, como vocês sabem, perdemos nosso amado aluno Jack Bruns no domingo, 1º de dezembro. Jack foi uma inspiração e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele. Nós e toda a família e amigos de Jack estamos naturalmente completamente devastados e sem palavras e respostas”, escreveu a escola do jovem, no Facebook.

Morre famosa cantora aos 61 anos, vítima de câncer no cérebro

Eles também informaram que o funeral do ator acontece nesta quinta-feira (12). “A família do jack pede que avisemos a todos que seu funeral será realizado às 10h, na Igreja St. Mary, na Rua Patrick em Greenrock, no dia 12 de dezembro. A Karen, o Robert e o Rory iriam amar que todos que conheceram Jack estivessem presentes”, finalizou.

Jack Burns deixa a mãe, Karen, o pai Robert e o irmão Rory, que também trabalha como ator e podia ser visto em ‘Outlander’, onde interpretava o jovem Roger Wakefield.

Jack Burns / Foto: Reprodução

Modelo morre aos 32 anos, vítima de parada cardíaca após cirurgia plástica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here