Modelo Carolina Sada – Reprodução/Instagram

Uma grande morte surpreendeu as passarelas. Isso porquê, a modelo Carolina Sada veio a falecer neste último final de semana, enquanto tentava promover mudanças radicais no corpo, com a realização de duas cirurgias plásticas, uma rinoplastia seguida de lipoaspiração. Aos 32 anos, a mexicana teve uma parada cardiorrespiratória na própria clínica em que realizou o procedimento, em Monterrey, no estado de Nuevo León, no México.

+ Morre famosa cantora aos 61 anos, vítima de câncer no cérebro

De acordo com informações do jornal espanhol ’20 Minutos’, ela havia se deslocado para a cidade com o objetivo do procedimento, feito no Centro de Especialidades Médicas Obispado. Nesta segunda (9), quando começou a intervenção, teve a parada cardiorrespiratória e os médicos não conseguiram um resultado satisfatório em conseguir reanimá-la.

+ Empresário de 25 anos sofre acidente e morre após festa de atriz na Paraíba

A família de Carolina, nome completo de Elena Carolina Sada Sandoval, está em choque e pediu para as autoridades mexicanas investigarem se houve negligência médica, e até o presente momento estão no aguardo de um resultado certo da autópsia, que foi necessária por conta da morte suspeita. Ainda não houve nenhuma divulgação para a imprensa sobre as causas do falecimento, e nem muito o hospital responsável pelos cuidados se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

+ Luto! Ator de 35 anos morre durante gravação de programa

Ao longo deste ano, no Brasil, por exemplo, ocorreu um fato semelhante de morte entre modelos, mas na ocasião, Tales Cotta Soares, de 26 anos, estava desfilando na passarela da São Paulo Fashion Week (SPFW), a semana de moda da capital paulista, quando passou mal e acabou desmaiando, em meados de abril. O jovem foi levado pela equipe de socorristas com vida ao pronto-socorro municipal da Lapa, mas não resistiu. Tales teve um mal súbito, e a morte foi confirmada ainda no mesmo dia.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here