fbpx

Morre Gilberto Dimenstein

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

Gilberto Dimenstein
O jornalista Gilberto Dimenstein, que faleceu nesta sexta-feira (29) – Reprodução: Twitter

O mundo do jornalismo brasileiro recebeu uma triste notícia nesta sexta-feira (29). É que o jornalista Gilberto Dimenstein, fundador do portal ‘Catraca Livre’, acabou nos deixando. A informação foi confirmada por familiares e lamentada por diversas personalidades do meio.

Morre famoso cantor aos 61 anos, vítima de coronavírus

De acordo com informações, ele morreu após complicações de um câncer que começou no pâncreas e teve metástase para o fígado. Gilberto Dimenstein lutava contra o tumor desde março deste ano. Ele tinha 63 anos.

Filho de um pernambucano de origens polonesas, ele se formou em jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e iniciou a sua carreira na revista Shalon, da Comunidade Judaica do Brasil.

Ele trabalhou para grandes veículos como Folha de São Paulo, O Globo, Correio Braziliense e Rádio CNB. Atualmente era responsável pelo site ‘Catraca Livre’. Gilberto conquistou diversos prêmios importantes no jornalismo brasileiro e sua morte foi lamentada por profissionais e anônimos.

Famoso produtor musical morre de coronavírus

A jornalista Vera Magalhães, em seu Twitter, disse: “Uma perda imensa para o jornalismo brasileiro. Um homem íntegro, inspiração para minha geração, que lutou até o fim contra uma doença cruel. Que descanse em paz e que seus familiares e amigos encontrem conforto naquilo que acreditam e uns nos outros”.

O comentarista Carlos Andreaza também lamentou a morte do jornalista: “Morreu Gilberto Dimenstein. Não chegamos a nos encontrar, mas estivemos próximos, nos últimos meses, em função de livro – sobre sua experiência com o câncer, que enfrentava com bravura e bom humor – que preparava para mim, encomendado depois de lindo artigo que publicou na Folha”.

+ Famoso compositor morre vítima de coronavírus

O mundo político também lamentou a partida de Gilberto Dimenstein, como o ex-ministro Ciro Gomes: “Uma perda para o Brasil e para o bom jornalismo, realizado de forma independente e corajosa. Meus sentimentos para família e amigos”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos