fbpx

Famoso compositor morre vítima de coronavírus

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

Homem Silhueta

Notícia triste! Mais um artista faleceu vítima da Covid-19, doença causada através do novo coronavírus, e dessa vez foi um integrante da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Tânio Mendonça, compositor da agremiação, foi diagnosticado com coronavírus e após algumas semanas internado, ele não acabou resistindo e faleceu. A morte do rapaz, que atuava no apoio a musas, foi informada através do perfil oficial da escola de samba, que lamentou a partida do integrante.

Famoso produtor musical morre de coronavírus

“É com profundo pesar que a Mocidade Independente de Padre Miguel comunica o falecimento de mais um de seus integrantes vitimados pela Covid-19. Tânio Mendonça era um de nossos compositores mais atuantes e foi um guerreiro lutando pela vida durante várias semanas internado! Desejamos os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares! Estamos de luto! Cuidem-se!”, diz o texto compartilhado na rede social.

Tânio não é o primeiro integrante da escola de samba a falecer vítima da Covid-19, através das redes sociais a escola já havia anunciado a morte de outros componetes por conta da doença. No início de abril Rodrigo Richard também faleceu vítima do coronavírus. Alguns dias antes também faleceu Vagner Prata, aos 40 anos, componente da harmonia da agremiação de Padre Miguel.

Tânio Mendonça / Foto: Instagram

Morre famoso cantor aos 61 anos, vítima de coronavírus

Coronavírus no Brasil

Neste último sábado (23) o Ministério da Saúde divulgou o mais recente balanço onde mostra os casos e mortes causadas pelo novo coronavírus.

De acordo com o órgão, o Brasil já tem 22.013 mortes e foram 965 registros de morte incluídos no balanço em 24 horas. Até este último sábado foram confirmados 347.398 casos de pessoas com a Covid-19, e foram 16.508 novos casos incluídos no balanço em 24 horas. Até o momento 142.587 pacientes recuperados (41,0%).

Nesta última sexta-feira (22), o Brasil ultrapassou a Rússia e se tornou o segundo país do mundo com mais casos confirmados de coronavírus, atrás somente dos Estados Unidos.

Hoje no Brasil: Casos da Covid-19 continuam subindo, Bolsonaro passeia por Brasília e Nelson Teich recebe proposta

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos