RPM – Reprodução: Instagram

Notícia triste neste domingo, 02! Morreu aos 61 anos o baterista da famosa dupla RPM. A informação foi confirmada através de um comunicado publicado na rede social oficial do grupo.

Paulo Pagni integrava a banda RPM desde 1985 e não teve a causa da morte divulgada. O músico completou 61 anos neste último sábado (1).

O grupo fez grande sucesso na década de 1980, com sucessos como “Louras Geladas”, “Olhar43”, “Rádio Pirata”, entre outros hits.

“Infelizmente temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A. Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado. Pedimos a compreensão de todos nesse momento de dor e boas vibrações para que sua passagem seja em paz e com muita luz”.

Confira a publicação:

A publicação recebeu diversos comentários dos fãs da dupla, que lamentaram o triste ocorrido: “Nossos sinceros sentimentos! Muita luz no caminho dele”, “Não acredito, uma tristeza profunda”, “Um pedaço de nós partiu hoje”, “Deus conforte os corações dos familiares e amigos essa família RPM”, foram apenas alguns dos comentários.

Paulo Ricardo parabenizou o amigo no aniversário 

Reprodução/Instagram

Paulo Pagni recebeu uma linda homenagem de Paulo Ricardo no dia de seu aniversário Ele, assim como foi citado logo acima, completou 61 anos neste último sábado.

Com um click antigo, Paulo Ricardo parabenizou o amigo e revelou que ele estava internado: “… Em 84, encontramos @papaulopagni , o PA, essa figura mitológica do rock nacional, pra assumir as baquetas. Sempre fomos muito ligados e vivemos momentos inesquecíveis no projeto indie PR5, e é muito triste que neste aniversário ele esteja hospitalizado, então todos os pensamentos positivos e todas as preces pro nosso gnomo se recuperar o quanto antes! Força, guerreiro! We love you!”

Confira a publicação:

Paulo também havia publicado uma notícia sobre a doença que o amigo enfrentava, a Fibrose Pulmonar.  Logo após o anúncio da morte de Pagni, Paulo Ricardo apagou o post.

“Eis aqui o motivo da internação do PA: Fibrose pulmonar é uma doença respiratória crônica e progressiva caracterizada pela formação de excessivo tecido conectivo (fibrose), engrossando as paredes dos tecidos pulmonares. Ocorre quando o tecido pulmonar é danificado e forma cicatrizes, endurecendo e prejudicando a elasticidade e troca gasosa”, escreveu ele.

O RPM se separou diversas vezes ao longo dos anos. Entre uma dessas separações, Paulo Ricardo formou a banda PR.5, que contava com Paulo Pagni como guitarrista.

Morre aos 34 anos Flora Diegues, atriz de ‘Deus Salve o Rei’

Flora Diegues/Reprodução Instagram

Mais uma triste notícia para o mundo da dramaturgia. Morreu na manhã deste domingo (02), aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora, Flora Diegues. Filha do cineasta Cacá Guedes, ela lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação foi confirmada pelo próprio pai ao jornal O Globo. Saiba mais detalhes!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here