Beth Carvalho/Instagram
Beth Carvalho/Instagram

A madrinha do samba, Beth Carvalho faleceu na tarde desta terça-feira, 30, no Rio de Janeiro, aos 72 anos! A informação foi divulgada pelo jornalista Felipeh Campos em sua rede social.

A cantora e compositora estava internada desde o dia 08 de janeiro, no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade. Segundo informações do jornalista, Beth enfrentava um câncer na coluna.

O problema em sua coluna já afligia a cantora há algum tempo. Em 2009, Beth Carvalho chegou a cancelar sua apresentação no show de réveillon, no Rio de Janeiro, por causa de fortes dores. Em 2012, a cantora se submeteu a uma cirurgia na coluna.

Visivelmente abalado, Felipeh postou um vídeo em suas redes sociais para anunciar a morte da grande cantora.

Confira o vídeo:

Beth é um dos grandes nomes do samba com mais de 50 anos de carreira e dezenas de discos gravados, ela era considerada madrinha de artistas como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão.

Elizabeth Santos Leal de Carvalho nasceu no Rio, em 5 de maio de 1946.

Modelo Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt – Reprodução/Instagram

O corpo de Caroline Bittencourt, de 37 anos, que estava desaparecido desde a tarde deste último domingo (28) foi encontrado. A modelo e o marido, Jorge Sestiniestavam em um barco, em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Saiba mais detalhes!

Morre mãe do jornalista William Bonner

William Bonner/Reprodução Instagram
William Bonner/Reprodução Instagram

Uma triste notícia! Morreu nesta madrugada a mãe do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, Maria Luiza Bonemer. As informações foram confirmadas por meio das redes sociais do jornalista na manhã desta terça-feira (30).

Em seu Instagram, William Bonner compartilhou uma foto de Maria Luiza e, no espaço da legenda, lamentou por meio de uma homenagem … Saiba mais!

Confira também:



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here