Ney Matogrosso faz revelação sobre vida sexual: “Eu era viciado”

O cantor Ney Matogrosso abriu o coração para falar sobre a sua vida sexual na juventude.

Marido de Nicole Bahls se pronuncia após ter nome na lista dos...

O marido de Nicole Bahls acabou sendo envolvido em uma confusão e tanto; ele, em entrevista, se pronunciou sobre a polêmica e o golpe que foi envolvido.

Ana Paula Evangelista torce para a confirmação do carnaval de 2021

A musa Ana Paula Evangelista abriu o coração para falar sobre as expectativas para o carnaval de 2021 e que está levando uma vida normal já, na Europa.

Manu Gavassi é vítima de golpe do auxílio emergencial

A participante do 'BBB 20', Manu Gavassi comentou sobre a mais nova polêmica em que foi envolvida; uma outra famosa também foi vítima de criminosos.

Mileide Mihaile prepara surpresa e tanto para fãs nas redes sociais

A digital influencer Mileide Mihaile deu início a uma nova empreitada beneficente.

Sertanejo Felipe Araújo ganha linda homenagem no dia do aniversário

O sertanejo completou mais um ano de vida e ganhou uma bela homenagem dos fãs, amigos e familiares.

Compositor de hino da música sertaneja morre aos 67 anos

-

Leandro e Leonardo – (Foto: Reprodução)

Notícia triste! Morreu nesta quinta-feira (25) o compositor de um dos grandes hits nacional, ‘Entre Tapas e Beijos’. A música projetou nacionalmente o sucesso da dupla Leandro Leonardo.

A notícia da morte do compositor foi dada por seu filho, nas redes sociais, e ele ainda deu informações sobre o velório, que acontecerá na Câmara Municipal de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, a partir das 19h.

O compositor em questão é Nilton Lamas, ele tinha 67 anos de idade. O grande hit que ele compôs foi em parceria com Antônio Bueno.

“Sem palavras nesse momento, Descanse em paz meu eterno papai Nilton Lamas”, publicou Regis Lamas.

O filho do compositor ainda informou que o velório e o sepultamento, é previsto para Santo Antônio da Barra, também no sudoeste do estado.

Nilton Lamas – Foto Reprodução

Em agosto de 2018, Nilton Lamas chegou a ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). A causa da morte ainda não foi informada.

De acordo com o portal G1, os familiares do cantor informou à TV Anhanguera que ele estava internado em um hospital particular de Rio Verde.

A canção “Entre tapas e beijos”, marcada na voz de Leandro e Leonardo, recebeu também versão em espanhol gravada por Mario Ayala, e até em japonês. Durante a sessão na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na tarde desta quinta, deputados prestam um minuto de silêncio em homenagem ao cantor Nilton Lamas.

Confira o grande sucesso do compositor:

Morre MC Sapão

Mc Sapão – Reprodução: Instagram

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu na última sexta-feira, 19, após dar entrada no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no último dia 10 de abril.

Sapão estava com um grave quadro de pneumonia e recebia cuidados especiais por conta de complicações já existentes, como a obesidade e diabete. Ele estava entubado desde o último dia 15, quando foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Rocha, que lamentou a grande perda, através de sua rede social. “Sem palavras! Meus sentimentos aos familiares…”, escreveu ele…Veja o post!

Veja também: 

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics