Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

A música sertaneja recebeu uma notícia muito triste nesta última quinta-feira (29). Em Monsenhor Hipólito, no interior do Piauí, a mãe de um famoso cantor sertanejo morreu aos 74 anos vítima de um câncer que enfrentava há anos.

O cantor em questão é Mariozan Rocha. Tereza Rocha foi vereadora da cidade por quatro mandatos e, em sua homenagem, o prefeito da vidade de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon, decretou luto oficial no município.

A mãe do cantor sertanejo estava em casa quando se sentiu mal, na quarta-feira, 28. Por conta disso, ela foi transferida para a cidade vizinha Picos, onde, na manhã do dia seguinte não resistiu.

Tereza era conhecida por suas fortes posições políticas e uma das pioneiras no movimento pela igualdade de gênero entre homens e mulheres, e fazia duras críticas ao machismo. Ela era casada e deixou 13 filhos, entre eles o cantor sertanejo e sua sucessora política.

Dona Tereza e o cantor sertanejo Mariozan Rocha – Reprodução: Divulgação

Jovem cantor perde a vida

Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito no início deste mês, em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Saiba mais!

Triste notícia:

Um músico, baixista de um conhecido grupo sertanejo, acabou se envolvendo em um grave acidente e perdeu a vida.

O músico tinha acabado de realizar uma participação em um show em Campo Grande. O show acabou por volta de 1 da manhã. Na volta para casa, na BR-262, no trecho entre a cidade em que estava e Ribas do Rio Pardo, o baixista perdeu o controle da moto que pilotava. Veja mais detalhes!

Veja também:

Cantor sertanejo de 26 anos morre atropelado no Mato Grosso; veja detalhes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here