Morre mãe da cantora Céline Dion, aos 92 anos, vítima de sério problema de saúde

Morre aos 92 anos, mãe da cantora Céline Dion. Matriarca da família desenvolvia problemas de saúde há um bom tempo; saiba detalhes.
Cantora Céline Dion – Reprodução

Uma triste notícia invadiu a vida da grande cantora Céline Dion. Aos 92 anos, sua mãe, Therese Dion, veio a falecer nesta última quinta-feira (16). De acordo com informações concedidas pelo site americano TMZ, a morte ocorreu logo durante um momento em família no qual a matriarca estava reunida entre parentes e amigos mais próximos.

Sertanejo Daniel lamenta tragédia: “Sinto muito”

Coincidentemente, o óbito aconteceu dois dias após o aniversário de quatro anos da morte do marido da cantora, Rene Angelil. Há alguns meses, inclusive, ela já havia começado a enfrentar uma luta contra sérios problemas de saúde. Sua filha velha dentre os 14 herdeiros no qual ela possui, Claudette Dion, revelou no ano passado que a mãe estava lidando com perda de memória, visão e audição.

+ Aos 91 anos, morre o radialista, cantor e compositor Luiz Vieira

Nos últimos dias, ao relembrar o falecimento do companheiro, Celine, hoje com seus 51 anos, emocionou com uma singela homenagem ao amado em seu perfil oficial do Instagram. “Não há um dia que passe sem eu pensar no seu lindo sorriso. Sentimos sua falta, obrigado por cuidar de nós, meu amor. Eu te amo”, escreveu na legenda da publicação na qual aparece Rene segurando um dos bichos de estimação da família.

+ Morre Rocky Johnson, pai do ator The Rock, aos 75 anos

Therese Dion e Céline Dion – Reprodução/Instagram

Por falar em morte, foi confirmado o falecimento de dois atores, vítimas de um trágico acidente durante os ensaios da gravação de uma série lançada em meados de 2018. A produção é original da Televisa, a mesma que transmite novelas na emissora de Silvio Santos. No comunicado enviado à imprensa, a emissora anuncia que os atores Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera, atores da série ‘Sin Miedo a la Verdad’, morreram ao cair de uma ponte.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.