Duda Molinos – Reprodução

Uma grande perda foi anunciada no mundo das celebridades na manhã deste domingo (7). Isso porquê, lamentavelmente faleceu, aos 54 anos, Duda Molinos. Ele, conhecido por ser um dos maquiadores e cabeleireiros favoritos das celebridades, veio a morrer na própria casa, na Bela Vista, localizada na Grande São Paulo.

De acordo com informações confirmadas pela sua assessoria de imprensa, ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ainda segundo a nota, ele possuía um câncer na garganta, mas já havia se curado. O falecimento do profissional certamente causou surpresa entre amigos, familiares e admiradores de Molinos, tido como um dos nomes mais importantes de beleza no país.

Com pouco mais de 30 anos dedicados ao ramo, ele é conhecido por colaborar em inúmeros projeto fotográficos, consultoria em programa de TV, livros sobre maquiagem e afins. Nas telinhas, ele ficou conhecido por participar de inúmeros programas de televisão, sendo eles o ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, na Globo. O profissional trabalhava com celebridades como Luana Piovani, Carolina Dieckmann e Grazi Massafera, por exemplo. Seu velório será no cemitério de Congonhas, a partir das 22h da noite, e o enterro, na segunda (8), às 13h da tarde.

Morre ator da Disney, Cameron Boyce, aos 20 anos

Uma triste notícia para os fãs e admiradores! O ator Cameron Boyce, conhecido por atuar em papeis de filmes e séries da Disney, faleceu na noite deste sábado (6), segundo as emissoras de TV dos Estados Unidos. A causa da morte foi divulgada pela família como “uma convulsão que foi resultado de uma condição médica no qual ele estava submetido a tratar”. O famoso morreu enquanto estava dormindo.

Um dia antes de sua partida, o ator postou a seguinte foto em seu Instagram, que virou o mural de vários comentários em respeito e homenagem ao famoso. Saiba mais!

Morre aos 88 anos, João Gilberto

Notícia triste! Neste sábado (6) o mundo perdeu um dos grande nomes da bossa nova, João Gilberto, aos 88 anos. O músico, um dos criadores da bossa nova, sofria com problemas de saúde há algum tempo, e morreu em casa, no Rio de Janeiro.

Segundo o portal G1, a informação da morte foi confirmada pelo seu filho, João Marcelo Gilberto, que mora nos Estados Unidos. Além de Marcelo, ele deixa outros dois filhos, Bebel e Luisa. Saiba mais detalhes!

Morre jornalista da TV Globo aos 38 anos

Notícia triste! Morreu neste último sábado (29), em Brasília, um jornalista da TV Globo. Segundo informações do portal G1, ele tinha 38 anos e estava internado desde o dia 18 de maio com problemas respiratórios. A situação foi agravada por uma pneumonia. O jornalista em questão é João Cláudio Netto Estrella, ele estava na emissora há 13 anos e trabalhou no Jornal de Brasília. Veja!

Veja também:

Acidente com equipe de Leo Santana acaba em tragédia e morte; cantor lamenta perda



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here