terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Zé Neto e Cristiano comovem ao lamentarem morte de cantor sertanejo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé Neto e Cristiano que lamentaram a triste morte - Reprodução: Instagram
Zé Neto e Cristiano que lamentaram a triste morte – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte do cantor sertanejo Henrique, que foi consumada neste último domingo (01), pegou a todos de surpresa. Inúmeras personalidades do mundo do estilo musical lamentaram a triste ocorrência. Entre elas, estava a dupla Zé Neto e Cristiano, que tinha uma grande consideração pelo músico e o seu parceiro Netto.

+ Cantor sertanejo Henrique morre após três semanas internado

Através do perfil oficial da dupla, Zé Neto e Cristiano, no Instagram lamentaram a morte do cantor sertanejo de uma maneira que comoveu os fãs. Henrique, da dupla com Netto, foi lembrado com muito carinho pelos amigos: “Que Deus o tenha! Que Jesus fortaleça toda família, nesse momento de tamanha tristeza”, disse ele na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, em uma arte, que atingiu a casa das 400 mil curtidas, eles comentaram: “Com imenso pesar, informamos que Henrique nos deixou. O cantor sofreu um grave acidente no último dia 8 de fevereiro, desde então lutou bravamente por sua vida, mas passou por complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho.

- Continua após o anúncio -

Cantor sertanejo sofre grave acidente e realiza cirurgia de emergência após explosão no carro

E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele. Descanse em paz Wesley Pereira da Silva, nosso eterno Henrique”.

+ Sertanejo Giovani, da dupla com Gian, lamenta triste morte

Vale lembrar que o cantor sertanejo que foi homenageado por Zé Neto e Cristiano lutou contra a vida por cerca de 22 dias, até que acabou não resistindo. Henrique tinha 22 anos e era apontado como uma das apostas do estilo musical.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos