fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Morte de Maradona é investigada pela polícia como homicídio culposo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maradona e o médico Leopoldo Luque, investigado na morte do craque – Reprodução [email protected]

- Continua após o anúncio -

A morte do ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona continua cheia de polêmicas. A Justiça argentina agora investiga o médico pessoal do craque, Leopoldo Luque, que se tornou suspeito e é alvo de averiguação em processo que tramita como homicídio culposo.

Segundo o jornal Extra, a Justiça ordenou uma busca na casa e no consultório do médico para constatar se houve irregularidades na internação domiciliar de Diego Maradona. “Pelas provas recolhidas, considerou-se necessário solicitar buscas no domicílio e no consultório do médico Luque. Se forem constatadas as irregularidades na internação domiciliária de Maradona, pode ser crime de homicídio culposo”, explicaram fontes do jornal ‘La Nacion’.

Vaza vídeo constrangedor de ex-jogador argentino Diego Maradona

- Continua após o anúncio -

Leopoldo Luque terá de testemunhar perante o Ministério Público por suspeita de negligência médica nos últimos dias de vida do ex-jogador. A busca na casa e no consultório foi solicitada pela polícia depois de depoimento das filhas de Maradona na noite de sábado (28), que apontaram para o médico como principal responsável pelo descuido com o pai.

De acordo com o ‘La Nacion’, o médico ficou surpreso com a chegada dos policiais, que realizaram na madrugada deste domingo a vistoria autorizada pelo juiz Orlando Díaz. A vistoria teve como objetivo visam encontrar elementos para determinar se o médico foi o responsável por cuidar de Maradona após sua alta da clínica onde foi operado de um “hematoma subdural”.

- Continua após o anúncio -

Advogado de Maradona revela demora de ambulância para prestar socorro ao craque e detona: ”Uma idiotice criminosa”

Maradona morreu na última quarta-feira aos 60 anos. O atleta sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigre, cidade vizinha a Buenos Aires. A saúde do craque era delicada, já que recentemente ele foi operado de um hematoma subdural.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos