Cantora Simaria - Reprodução/Instagram
Cantora Simaria – Reprodução/Instagram

Neste domingo (16), a cantora Simaria, da dupla com Simone, completou mais um ano de vida.

Discreta quanto a sua aparição nas mídias, Mara Mendes, mãe da dupla, parabenizou uma de suas primogênitas pelos 37 anos de idade. Através de seu Instagram, ela deixou um recado emocionante.

“Filha, hoje farei uma prece a Deus agradecendo por tudo o que você é, e tem sido na minha vida e na vida da nossa família. O dia de hoje é um dia feliz, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada em ver meus filhos criados e contando Vitória ao mundo! Ter uma filha assim como você Simaria. Amiga, guerreira, prestativa tornam as dificuldades bem mais fáceis”, começou Mara.

“Quero manifestar nesse dia tão especial o grande carinho que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida. Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas vc sabe o que sinto e o quanto é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito. São palavras de amor, reconhecimento e gratidão por TUDO! Seja sempre muito feliz, um beijo sua mãe Mara. Te amo”, finalizou a mamãe, que também tem outro filho, Caio Mendes.

Veja:

View this post on Instagram

Filha, hoje farei uma prece a Deus agradecendo por tudo o que você é, e tem sido na minha vida e na vida da nossa família. O dia de hoje é um dia feliz, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada em ver meus filhos criados e contando Vitória ao mundo! Ter uma filha assim como você Simaria. Amiga, guerreira, prestativa tornam as dificuldades bem mais fáceis. Quero manifestar nesse dia tão especial o grande carinho que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida. Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas vc sabe o que sinto e o quanto é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito. São palavras de amor, reconhecimento e gratidão por TUDO! Seja sempre muito feliz, um beijo sua mãe Mara. Te amo ♥️♥️😍🙏🏽

A post shared by Mara Mendes (@maramendes_ses) on

Doença 

A sertaneja Simaria, do duo com Simoneque no ano passado passou por maus bocados com uma doença que a afastou dos palcos por um grande período de tempo, conversou com o jornalista Leo Dias sobre a condição.

Simaria conta que, por conta da tuberculose, diminuiu drasticamente o número de apresentações: “Diminuímos o número de shows total. A saúde vem em primeiro lugar… Leia mais!

Morte

A cantora sertaneja Simone, da dupla com a irmã Simaria, resolveu usar as redes sociais na manhã de sábado, do dia 15 de junho, para lamentar uma triste e precoce morte, a do pequeno garoto Rhuan, que foi brutalmente assassinado pela mãe e a companheira.

Através de seu Instagram, a sertaneja compartilhou uma foto do pequeno garoto e no espaço da legenda, clamou por justiça… Leia mais!

Veja também: 

Sertaneja Simone, do duo com Simaria, celebra passo importante na vida do filho



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here