fbpx

Sertaneja Simone, do duo com Simaria, lamenta morte: “Era apenas uma criança”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

Simone/Reprodução Instagram
Simone/Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Simone, da dupla com a irmã Simaria, resolveu usar as redes sociais na manhã deste sábado (15) para lamentar uma triste e precoce morte, a do pequeno garoto Rhuan, que foi brutalmente assassinado pela mãe e a companheira.

Através de seu Instagram, a sertaneja compartilhou uma foto do pequeno garoto e no espaço da legenda, clamou por justiça. “O mundo fica triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e o hoje meu coração está de luto. Clamamos justiça por você Rhuan. Cerio que você agora está sentindo o verdadeiro amor, você está nos braços do pai”, lamentou, emocionada, Simone.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio à sertaneja e lamentaram: “Obrigada Simone só você e a Isis dando importância a esse caso hediondo”, disse uma fã citando a atriz que também falou sobre o caso“Agora você está em paz, pequeno anjinho”, lamentou outro. “Obrigada pela homenagem a todas as crianças que sofrem maus tratos e podem ser socorridas ainda há tempo de viver Simone”, pontuou uma terceira.

Doença da irmã Simaria

A sertaneja Simaria, do duo com Simoneque no ano passado passou por maus bocados com uma doença que a afastou dos palcos por um grande período de tempo, conversou com o jornalista Leo Dias sobre a condição.

Simaria conta que, por conta da tuberculose, diminuiu drasticamente o número de apresentações. Ela conta que não está curada porque a doença não tem cura, no entanto, ela está controlada e livre de remédios. Veja a entrevista!

Passo importante para o filho

Ah, os filhos! Eles chegam realmente para mudar a vida das pessoas. Na medida que eles vêm crescendo, eles aprendem coisas novas e enchem os pais de orgulho. Como foi o caso do filho Henry, da cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, fruto de seu relacionamento com o empresário Kaka Diniz.

Neste último domingo (09), em um raro momento de descanso e íntimo da família, o empresário Kaka Diniz aparece ao lado do pequeno Henry. O momento foi registrado pela mamãe coruja sertaneja Simone. Saiba!

Veja também:

Sertaneja Simone fica surpresa com o apelido que ganhou do filho

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos