Mulher do sertanejo Leonardo aparece de maiô e desabafa sobre a saúde: “Quase a perdi”

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana postou um texto de desabafo em seu Instagram - Confira!
Poliana/Instagram

Poliana, a mulher do cantor Leonardo usou seu Instagram, nesse final de ano para fazer um texto reflexivo.

A loira revelou em um desabafo que mudou muito e que agora pretende valorizar mais sua saúde pois quase a perdeu. A mãe do cantor Zé Felipe não deu detalhes e confessou que hoje se tornou uma pessoa mais leve.

Veja o texto na íntegra:

Vou me despedindo de vc …..2018!!!! E a palavra que resume meu 2018 é: Resiliência….. simmmm, fui pega com algumas mudanças inesperadas e não realizei muitos planos….. mas sempre Louvo e agradeço a “Deus” por este ano que passei….! Confesso que mudei muitoooooo, aprendi a valorizar td na minha vida de uma outra maneira, inclusive minha saúde, pois quase a perdi ….aprendi a ser menos corpo e mais alma, a valorizar mais meus amigos e o tempo que passo com eles, a pensar menos nos outros e mais em “ mim”, a ser mais “ Eu”, gostar mais de mim, do que me faz sentir bem….a não ser mais aquela mulher perfeitinha e sim uma mulher real que tem defeitos e desejos…. e daí? A valorizar o Amor….que constrói e destrói tudo nesta vida….a ter o coração mais cheio de “ gratidão”…. enfim, aprendi a despertar o que tenho de melhor em mim e retirar todos os excessos que me tornava uma pessoa mais pesada….confesso, que hoje sou mais leve, mais plena….ou melhor sou luz!!!( poucos entenderão) ….para 2019…..chego sem planos,não quero mais criar expectativas….que aconteça conforme a vontade de “Deus “!!!!“, escreveu Poliana, que além do belo texto, arrancou elogios dos seguidores ao posar de maiô, exibindo o corpão.

Veja o post – Aperte o play!

Eduardo Costa revela momento emocionante que conheceu Leonardo; saiba

“Uau”, “Muita luz pra nós @poliana Barbie mineira”, “Que maravilha, Poliana!”, “Você tem minha admiração”, “Linda demais”, “Te acho lindona! A gente sente quando a pessoa é do bem! E vc é”, foram alguns dos comentários.

+ Filhas de Leandro e Leonardo chocam web com foto de antes e depois; Confira

Declaração de Leonardo

Recentemente, Poliana postou em seu Instagram um vídeo onde Leonardo aparece fazendo uma declaração para ela, no program ‘Encontro com Fátima Bernardes’. “Recebi este vídeo e meu encheu de alegria……sempre é bom recordar momentos que fazem “ bem” para a alma da gente!!! Gratidão“.

Veja o vídeo:

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.