Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana posta dica preciosa para seus seguidores

Poliana usou sua rede social para mandar aquela super dica aos seus seguidores. Confira!
Poliana – Reprodução: Instagram

Acompanhada por mais de 570 mil seguidores, a jornalista Poliana Rocha usou sua rede social para interagir com eles e compartilhou uma dica pra lá de preciosa com todos.

Ela, que recentemente deu um show de beleza na web ao compartilhar um belíssimo registro ao lado de sua nora, Isabella Arantes e de seu filho, o cantor sertanejo Zé Felipe, recebeu uma chuva de elogios – Confira o click!

Nos stories de seu Instagram, Poliana compartilhou uma imagem com um conselho e deixou claro que era uma dica preciosa: “Afaste-se de tudo que diminua a sua luz. Não se importe com a negatividade alheia. Opte pela calma, cuide da sua alma. Emane boas vibrações, e não se deixe abater por opiniões equivocadas a seu respeito. O que os outros pensam não muda quem você é. Então siga sendo isso tudo que assusta alguns e encanta outros. Não negue sua intensidade e jamais se diminua para caber no mundo de ninguém”, dizia o pequeno texto escrito por Wandy Luz.

Confira a publicação de Poliana:

Reprodução: Stories Poliana

Poliana parabeniza o filho com lindo vídeo

Zé Felipe e Poliana – Reprodução: Instagram

Neste último dia 21 de abril, o cantor Zé Felipe completou mais um ano de vida e ganhou uma linda homenagem de sua mãe, que emocionou seus seguidores.

Poliana publicou um vídeo em que aparece diversas fotos de seu herdeiro com a trilha sonora de um lindo louvor, Raridade, do cantor Anderson Freire. Confira o lindo vídeo!

Poliana leva ‘línguada’ de seu amado

Poliana e Leonardo / Instagram

Poliana usou sua rede social para compartilhar um momento engraçado ao lado de seu amado, o sertanejo Leonardo. Ela compartilhou um vídeo em que aparece tomando uma ‘línguada’ do cantor e entregando um grande fora que ele deu. Confira o vídeo!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.