Anitta, Mulher Melão e Pocah /Reprodução Instagram

Nesta semana uma verdadeira bomba explodiu no mundo feminino do funk. Algumas cantoras, em especial Anitta e Pocah, a eterna MC Pocahontas, tiveram detalhes do passado e desavenças expostas. Tudo teria começado após um climão envolvendo as duas na premiação MTV Miaw, realizada em São Paulo na última semana.

Mulher Melão, um dos grandes nomes do gênero, mesmo estando fora do ‘furacão, resolveu, em entrevista ao Jornal Extra, comentar a polêmica de Anitta e Pocah: “Eu acho que as mulheres não precisam ficar brigando por espaço no funk. Temos espaço para todas e temos também outros ritmos para nos desafiarmos. Vamos cada uma seguir o seu trabalho. As mulheres deveriam se ajudar”, disse ela.

“Eu amo o funk, foi o gênero que me acolheu, foi o movimento que sempre me acolheu e eu nunca deixarei”, disse Mulher Melão, que recentemente lançou sua nova música envolvendo outros gêneros: “Eu amo trap, rap, hip hop… amo ver como o Brasil tem feito as suas próprias produções e crescido nesses ritmos. E aí descobri o som desses meninos e decidi que era hora de fazer algo mais ousado e com o qual eu me identificasse”.

A polêmica

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, exibido nesta terça-feira (09), contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga.

Tudo começou após, na época, Pocah afirmar que havia sido… Veja tudo aqui!

Veja também:

Pocah abre o jogo e desabafa sobre polêmica com Anitta, Lexa e Ludmilla



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here