Pocah – Reprodução/Instagram

De volta ao sucesso, Pocahontas, ou melhor, a Pocah, está vivendo o melhor momento da sua carreira. Porém, o mesmo não reflete na sua relação com outras cantoras. Isso porquê, por meio da sua conta do Instagram, ela resolveu falar sobre envolvimento com o ex-namorado de Anitta, Ronan Souza, além de suposto caso com Guimê, marido de Lexa, e suposto bate-boca com Ludmilla por conta de música.

+ Jojo Todynho surpreende e faz tatuagem inusitada em local íntimo; veja!

+ Casal 20! Mari Palma fala sobre desejo de engravidar do jornalista Phelipe Siani

+ Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara de paralisia

Cansada das tretas, a artista desabafou sobre o excesso de críticas em torno da sua imagem. “Eu tenho nove anos de carreira e batalhei muito para chegar onde cheguei, para tentarem destruir a minha imagem. Eu nunca quis me envolver em polêmicas, sempre quiser ser reconhecida por meu trabalho e por meu esforço. Tudo isso que estão falando a meu respeito é desumano”, começou.

Sobre o suposto affair com Ronan Souza, ela revelou que já foi muito amicíssima de Anitta, e desmentiu os rumores levantados pelo jornalista Leo Dias. “Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem… Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato”, explicou.

Após o caso com Anitta, Pocah falou sobre a polêmica de que teria supostamente tietado Guimê, marido de Lexa – o que teria motivado o fim da amizade entre as duas. “A própria Lexa já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar e nem falar sobre isso, não é?”, disparou.

Sobre a briga com Ludmilla? Claro que Pocah não pasou batido, e relembrou o início da carreira. “Quanto a Lud, ela iniciou no mesmo escritório que eu. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra… Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira”, pontuou.

Veja também:

Entenda o motivo de Anitta ‘esnobar’ Pocah em premiação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here