Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Mumuzinho desabafa sobre crise: “Não está entrando dinheiro”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Mumuzinho - Reprodução/YouTube
Mumuzinho – Reprodução/YouTube

O pagodeiro Mumuzinho abriu o coração em conversa com o portal Gshow para falar sobre o atual momento que estamos vivendo com a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Mumu afirma que está curado da Covid-19 e desabafa sobre doença

É que, assim como a grande maioria dos brasileiros, ele está sentindo os efeitos da quarentena no bolso. Mumuzinho, ao falar sobre o show drive in que realizou, acabou fazendo a revelação.

O famoso comentou a nova dinâmica em que as pessoas vão ao local com o seu carro, e curtem o show do veículo mesmo. “As pessoas que estão indo no drive-in estão se divertindo porque tem muito tempo que não saem de casa. Sinto que a galera quer sair do carro, quer sambar”, disse ele, que aprovou, mas ressaltou diferenças:  “Foi muito legal, eu me diverti. Mas não é a mesma coisa. Pensando na minha equipe, eu vou fazer quantas tiverem pra botar comida dentro da casa das pessoas que trabalham comigo”.

+ Mumuzinho relembra momentos tensos da internação por coronavírus: “Pensei que fosse morrer”

Foi aí que ele falou sobre a crise financeira que está passando. Ele queria ter uma menininha, no entanto, não tem dinheiro para: “O meu sonho é uma menininha, uma princesinha para eu cuidar. Vou ser muito babão. Agora não dá. Não tem show, não tem dinheiro, não tem nada. Não está entrando nada, só sai”, disse.

Mumuzinho lamenta morte de amigo: Meu coração está de luto

Por fim, Mumuzinho falou sobre a sua nova música de trabalho “Guerra de Almofada”, que contou com a participação de sua mulher: “É uma música muito romântica, tinha muito tempo sem lançar música romântica, tem um apelo muito bonito. Uma guerra de almofada, mas uma guerra de amor. Chamei a Thainá para participar porque aqui é guerra todo dia, guerra de amor. Foi bonito demais. Fiz o clipe na primeira live do meu canal”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.