Murilo Benício/Reprodução Instagram

Responsável por papéis que certamente já marcaram o horário nobre, Murilo Benício está de volta às novelas em ‘Amor de Mãe’. Cerca de cinco anos após ter estrelado o fracasso ‘Geração Brasil’, em meados de 2014, o ator de 47 anos afirma que permaneceu esse longevo período afastado do gênero devido o grande medo que desenvolveu, pelo fato da exigência e exaustão que o formato traz.

+ Murilo Benício fala sobre trabalhar com o filho em ‘Amor de Mãe’

“Essa história de núcleo de humor tem que acabar. Não tem nesta novela, como também não tem o vilão. A gente gira em torno de muita coisa, não somos só bons a vida inteira. Todo mundo é um pouco de tudo. Esta é a proposta”, explica, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Segundo ele, intérprete de Raul na trama das nove, o afastamento não foi planejado, mas surgiu um motivo justificável. “Novela toma muito o nosso tempo, muito mais que série. Eu tive a oportunidade de dirigir dois filmes e foi um tempo abençoado para mim. Novela é uma coisa que dá tanto trabalho que você fica até com medo de entrar em uma. É um ano que você não tem vida”, emenda.

+ Manuela Dias, autora e atual namorada de Murilo Benício, possui filho com ex de Nathalia Dill

Visto em duas ocasiões, à tarde com ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e no horário nobre, na trama da sua atual namorada, a autora Manuela Dias, ele destaca que entende a importância que o gênero tem para a Globo, sua atual casa. “A Rede Globo precisa dos bons atores nas novelas porque é o nosso carro-chefe ainda, apesar de tudo isso que está acontecendo, das séries estarem atacando. Eu acho que a gente tem esse carro-chefe e deve fazer o melhor desse produto com as melhores pessoas possíveis”, declara.

+ Murilo Benício revela o motivo de não gostar de se ver atuando

Veja também:

Murilo Benício se derrete pelo filho, Antonio, estreante nas novelas: “Tem personalidade”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here