Fausto Silva e Silvio Santo / Reprodução: Instagram
Fausto Silva e Silvio Santo / Reprodução: Instagram

Neste domingo (11), durante o programa ‘Domingão do Faustão’, o apresentador Fausto Silva surpreendeu o público ao afirmar que as mulheres que trabalham ao seu lado poderiam usar o vestido que quisesse. A declaração aconteceu enquanto Fausto interagia com uma das assistentes de palco.

“E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar”, disse ele, bem-humorado.

A internet foi à loucura com a declaração do apresentador e entenderam que a frase seria uma possível indireta ao dono do SBT, Silvio Santos.

Neste sábado (10), o apresentador e dono do SBT causou polêmica ao fazer várias observações sobre Claudia Leitte, principalmente no que diz respeito à mudança no estilo de se vestir.

Silvio Santos deixa Claudia Leitte constrangida 

Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)
Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)

Silvio Santos adora causar! Durante a participação de Claudia Leitte no Teleton na noite deste sábado (10), o apresentador do SBT recusou dar um abraço na loira.

O dono do SBT explicou o motivo da recusa: “esse negócio de abraço me deixa excitado“. “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, disse a cantora meio constrangida. “Não, excitado é de excitado mesmo“, reafirmou Silvio.

Nesse momento, Iris Abravanel, mulher do apresentador, que estava na plateia apareceu no vídeo rindo da situação.

Silvio ainda comentou sobre a roupa de Claudinha. “O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu”, avaliou o empresário. “Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo“, respondeu a loira.

Alguns internautas criticaram os comentários feitos pelo dono do SBT. Assista ao vídeo e veja as críticas dos internautas!

Confira também:

Na Globo, Faustão manda suposta indireta para Jair Bolsonaro



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here