Davi e Neymar – Reprodução: Instagram

A acusação de estupro que o jogador Neymar está enfrentando, não está afetando apenas ele. O polêmico assunto chegou na escola de seu único filho, o Davi Lucca. Ele é fruto de uma rápida relação do jogador com Carol Dantas, que se casou recentemente.

Neymar foi acusado pela modelo Najila Trindade no dia 31 de maio. De acordo com ela, o crime aconteceu num hotel em Paris, na França, no dia 15 de maio, às 20h20.

+ Bomba! Neymar é acusado de estupro; Saiba detalhes

O jogador revelou em audiência que o seu filho, de apenas sete anos, tem sofrido com diversos xingamentos na escola e segundo informações, divulgadas pelo Jornal Nacional, Davi teria sido chamado de ‘filho de estuprador’.

Antes da denúncia, Neymar teria relatado ‘problemas’ em encontro

Neymar / Instagram

Na manhã deste sábado (15), o portal Uol publicou que o jogador do PSG teria relatado um ‘problema’ num encontro íntimo a um amigo, e isso teria acontecido antes da acusação de estupro acontecer.

Ainda de acordo com o portalNeymar teria relatado essa conversa para a polícia durante o depoimento da última quinta-feira (13) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo. Saiba mais detalhes!

Pai da modelo que acusou Neymar de estupro fala pela primeira vez sobre o caso

Najila Trindade e Neymar/Reprodução Instagram

Edival Sérigo Marques de Souza, o pai da modelo Najila Trindade, que acusou o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar de estupro, falou pela primeira vez sobre o caso em vídeo publicado pelo portal UOL.

Nas imagens, ele saiu em defesa da filha e lamentou a forma com que Najila Trindade é tratada … Saiba mais detalhes!

Confira também:



28 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite essas pessoas não estão vendo que ele não fez crueldadee essa meu deus que pessoas são essas ele é um criançaporque não fala direto com o pai dele já que querem ser a pamateoria do mundo com que fica nos samos perfeito não justifica um erro por outro viram juízes não aceitocriança são sagrada deveria ser crime fazer essas coisas covardia grande fica calado gostaria que fizemim os filhóspedes de vocês gosto criança pode ser de quem for respeito bom obrigada desabafo nada pessoal

  2. A criança não têm nada haver com erros ou não dos pais, ele têm que ser respeitado é uma criança, está deixando de ir a escola de estar com os coleguinhas porquê às pessoas ficam se preocupando com coisas que não lhes diz respeito, vá procurar o que fazer e deixe essa criança em paz!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here