Na web, namorada de Ludmilla emociona e desabafa sobre caso de assédio

A mais nova namorada da cantora Ludmila fez um desabafo sobre caso de assédio, e relatou na web. Veja!
Brunna Gonçalves – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a cantora Ludmilla fez um anúncio surpreendente, e deixou todos de queixo caído ao revelar que está vivendo um romance com Brunna Gonçalves, nome que integra no seu time de bailarinas. Desde então, o nome da gata se tornou algo bastante pesquisado entre os internautas, e, de forma previsível, ela ganhou muitos – digamos que quase milhões – de seguidores.

A dançarina que já bateu a marca de 600 mil seguidores, usou sua conta do Instagram na noite desta última quinta-feira (6), e por meio do recurso Stories, revelou que o assédio do público invadiu até as redes da mãe, Mirian Gonçalves, e comentou sobre. “Minha mãe veio me perguntar o que é isso. Eu disse: ‘São pessoas te seguindo, querida’. Não quer, não, pessoas te seguindo?”, questionou ela para a mãe, que rebateu: “Não quero, não”.

Logo depois, Brunna, que surgiu pela primeira vez em click desde que oficializou seu relacionamento com a funkeira carioca, comentou sobre como a genitora está lidando com o número crescente de olheiros em sua conta. “A minha mãe não está entendendo nada o porquê tem um bando de gente seguindo ela. Ela está me mandando áudios: ‘Brunna, estão me mandando várias mensagens’. Coitadinha, gente, ela nem usa o Instagram. Ela só usa para ficar vendo a minha vida, mesmo”, explicou.

+ Jojo Todynho se envolve em confusão com Ludmilla e desabafa sobre motivo

+ Sertaneja Simone, do duo com Simaria, se manifesta sobre escândalo de estupro de Neymar na web

+ Sertanejo Zezé Di Camargo posa em click quente ao lado da esposa, Graciele Lacerda

Brunna Gonçalves – Reprodução/Instagram

Faturando com redes sociais

Brunna Gonçalves e Ludmilla – Reprodução/Instagram

É certo de que o mais novo relacionamento de Ludmilla gerou bastante repercussão logo quando foi anunciado. Isso porquê, a cantora está namorando com Brunna Gonçalves, um dos nomes que compõem seu time de bailarinas. Se elas estão em clima de só love, a gente já imagina que sim, e de que a felizarda têm colhido frutos após a revelação, isso é fato.

Isso porquê, desde que teve sua identidade exposta pela artista carioca, que revelou já ter vivido romance com uma famosa cantora no passado, a gata têm lucrado bastante, e o resultado é perceptível principalmente nas redes sociais, onde hoje a bailarina já soma mais de meio milhão de seguidores apenas no Instagram, e têm lucrado encima disso. Saiba mais!

Veja também:

Brunna Gonçalves fala sobre seu relacionamento com Ludmilla