terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Sertaneja Simone, do duo com Simaria, se manifesta sobre escândalo de estupro de Neymar na web

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Simone e Neymar – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

O caso do suposto estupro de Neymar contra a modelo Najila Trindade já chegou numa grande proporção, e o assunto ainda vêm rendendo a troca de opiniões entre os internautas, declaração de apoio e até acusações por parte de celebridades. Nos últimos dias, conforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no Área Vip, chegou a vazar fotos, vídeos e até mesmo áudios íntimos dos dois.

Diante de todo o escândalo, o jogador está recebendo o apoio de um grande nome da música e que é uma grande amiga. Trata-se da sertaneja Simone. Ela, embalada pela onda do “tbt” no Instagram, resolveu atualizar sua conta na noite desta última quinta-feira (6), e relembro uma foto ao lado do atacante do PSG com a família.

“Tbt com esse menino do coração de ouro, Neymar Jr.”, escreveu a dupla de Simaria, que ainda emendou, com uma hashtag sobre fé, e disse: “Deus é bom o tempo todo”, concluiu a compositora, que surpreendeu ao tomar uma grande atitude à respeito de uma fã que está sofrendo com uma doença grave. Nos comentários, o ex-namorado de Bruna Marquezine e a sua irmã, Rafaella Santos, deixaram emojis apaixonados nos comentários do antigo click.

- Continua após o anúncio -

+ Sertaneja Simaria, da duo com Simone, vende mansão avaliado em preço milionário; saiba!

+ Sertaneja Simone revela que sonhou com Gabriel Diniz

- Continua após o anúncio -

Confira!

Simone, Neymar e família – Reprodução/Instagram

Revelação sobre dificuldades

Simone/Reprodução Instagram

A dupla sertaneja Simone e Simaria, foram as convidadas da noite no programa ‘Lady Night‘, apresentado por Tatá Werneck, na TV Globonesta última quinta-feira (30). No bate-papo, as coleguinhas abriram o jogo sobre diverso assuntos, entre eles, as dificuldades que passaram.

A sertaneja Simone relembrou que, tempos após deixar a banda de Frank Aguiar, passou por momentos difíceis. “Foram dois anos de perrengue e passando quase fome. Estávamos em um momento difícil, telefone cortado, condomínio atrasado e…” Confira!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos