Nadja Haddad – Instagram/Reprodução

Se você pensa que a vida de um jornalista é só glamour, você está é muito enganado. Diferente do que é passado na frente das câmeras, o processo de obtenção de informações pode ser, inclusive, doloroso. A atual apresentadora do ‘Bake Off Brasil’, no SBT, Nadja Haddad sabe bem como é isso.

+ Baleada durante reportagem, Nadja Haddad revela como supera o trauma do tiro

Para quem não se lembra, a apresentadora, em 2005, enquanto trabalhava como repórter policial passou por um momento que mudaria sua vida de lá em diante. Nadja Haddad foi baleada.

Em conversa com o portal UOL, ela relembrou o sufoco passado: “Sempre falo que foi um tiro para a vida. Sou grata porque sobrevivi e me tornei outra pessoa depois daquele episódio”.

+ Inspiração de ‘A Dona do Pedaço’, apresentadora do SBT celebra o feito: “Máximo”

Vencido o trauma, a apresentadora conta que, inclusive, se associou a uma escola de tiros: “Eu me associei a uma escola de tiro esportivo, onde consegui ficar do outro lado da moeda”

A apresentadora conta que o episódio foi uma barreira em sua vida e precisava colocar isso para fora, e foi justamente nestas aulas que veio isso. “Certa vez, uma terapeuta me perguntou: ‘Você chorou no momento em que foi baleada?’ Falei que não. ‘Mas você precisa por isso para fora’. Senti um impacto, parecia um empurrão supersônico, mas a vontade de chorar não senti; Meu marido me acompanhou, e era exatamente o que eu precisava. No meu primeiro disparo, no momento em que eu estava no comando, eu consegui berrar, chorar, extravasar, respirar fundo. Falei: ‘Ok, agora quero seguir em frente'”.

+ Angustiada, Nadja Haddad revela sofrimento dentro do SBT

Hoje, Nadja Haddad demonstra tranquilidade ao falar do assunto: “Nunca foi algo que me provocou angústia nem perturbação. Por mais que a gente veja nos noticiários a quantidade de balas perdidas, não é comum conhecer alguém que tenha sobrevivido e possa contar a história. Tenho essa tranquilidade porque estou muito bem”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here